WISHLIST DE ANIVERSÁRIO: LOJA ROMWE

E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Mês do meu aniversário chegando, logo estamos no dia 07 e eu logo vou estar com 24 aninhos. Como tempo passou rápido, não é mesmo? Parece que foi ontem que estávamos tirando os enfeites de Natal. Enfim, resolvi criar uma wishlist de aniversário, longe de mim essa lista ser uma indireta para os amigos e familiares – mentira, é sim! -. Tem muita coisa nova e com desconto da loja ROMWE e como eu sei que muitos de vocês adoram dicas e wish para conhecer peças novas dessa loja maravilhosa, creio que vão curtir essa wishlist de aniversário.

Tem produtos com 65% até 90% de desconto e todos lindos e maravilhosos. Aqueles estilos que a gente tanto ama, sabe? Bora conferir as minhas peças favoritas!

Leia mais »

WISHLIST JULHO: LOJA ROMWE

E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Estou distante do blog desde que me mudei para o apartamento novo, não que eu não queria mais escrever para vocês, acontece que é muita coisa acontecendo e caso vocês não saibam, dona Loow é a louca dos planos e acaba esquecendo o que já tem em andamento para colocar novas coisas em prática. Acontece! Mas cá estou eu, de volta ao blog e com uma wishlist da minha loja favorita, que é para não deixar vocês sem post mais uma semana.

Quem aí gosta de desconto? Pois é, se tu curte uns descontos assim como eu, tu vai curtir a wishlist de hoje, que é uma wishlist especial só com as peças que estão com descontos de 60%,65% e 70% na loja Romwe. Tem cada peça linda, vocês não tem noção. Tá curiosa para conhecer as peças? Então vem!

Leia mais »

WISHLIST TOTAL BLACK – ROMWE

E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim!

Eu ando sumida, mas juro que vou tentar postar mais, principalmente agora que estou mais tranquila e sem muitos trabalhos para resolver de um dia para o outro. Enfim, faz algum tempo que eu fiz uma wish list da Romwe e senti saudades e fui lá conferir o que tinha de novo na loja, mas é claro que eu não resisti e já coloquei milhares de coisas na wishlist do site e resolvi que hoje eu iria montar uma wish pequena só de peças pretas.

Minha lista de hoje está bem pequena, mas porque eu sou uma chata e não encontrei muitas coisas que eu curto, não nessa cor maravilhosa e porque eu admito que ando deixando as trevas um pouco de lado e estou indo para o lado colorido da força hahahaha.

12345

  1. Sabe amor a primeira vista? Então…Eu me apaixonei real por essa estampa, acho que ela combina muito comigo. Já até imaginei uns looks maneiros com ela;
  2. Sempre quis uma saia nesse estilo, mas sempre tive muito receio de usar, um pouco de medo dela não ficar legal no meu corpo, mas jamais vou saber disso que eu nunca tentar usar uma, ne nom?
  3. O que dizer dessa lingerie que eu nunca usei, mas já amo “pakas”? Aparenta ser um modelo super confortável, mas é bem complicado de achar por aqui e quando eu vi na loja Romwe, logo joguei marquei na wish list;
  4. Eu tenho uma bolsa, das que eu realmente uso e não sou bem a louca das bolsas, mas achei essa bolsa/mochila muito amorzinho e combina com tudo o que eu tenho, sem contar esses detalhes tão cheios de estilo;
  5. Eu necessito de uma blusa “bombardeada” nesse estilo, acho elas lindas e cheias de estilo. Tem quem não goste pelo fato de ter muitos “furinhos”, mas eu acho elas f@$& demais.

E aí seus lindo, tem alguma peça da minha wish que vocês também desejam? Me conta aí nos comentários, não sejam tímidos hahahaha.

WISHLIST DE INVERNO LOJA ROMWE ♥

E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim!

Faz um tempo que eu não faço uma wishlist da loja Romwe, né nom? Estava com saudades e resolvi que hoje seria o dia de compartilhar minha lista de desejos com vocês. A melhor época do ano está chegando e nada melhor do que ficar agasalhado com estilo, não é mesmo? Dei uma passada na loja Romwe e já “reservei” os meus favoritos e como eu amo dividir tudo com vocês, o post de hoje é uma dica, inspiração e as minhas peças favoritas para esse inverno.

É claro que os acessórios não poderiam ficar de fora, então eu achei alguns favoritos (que ganharam o meu coração) para completar o look no friozinho que vem por aí.

  1. Sobre Tudo: Estou apaixonada por ele, não tem explicação pra quantidade de amor envolvida. Ele é muito a minha cara e combina com muitas coisas que eu tenho, seria um parceiro e tanto para esse inverno;
  2. Jaqueta “Pink Ladies”: Eu quase não tenho nada na cor rosa (acho que não tenho nada), muito menos nesse estilo abrigo, sabe? E eu achei ela um charme, a cor é maravilhosa e combina com muita coisa por aqui;
  3. Jaqueta Jeans Preta: Nem preciso dizer que jaqueta jeans, principalmente rasgada, é tudo. Eu tenho uma, também na Romwe, mas ela não é preta e por esse motivo fica difícil fazer uma combinação legal com as outras peças de roupas que eu tenho. Essa linda também seria muito bem vinda por aqui!
  4. Bolsa Amarela: É pra chamar muita atenção mesmo! Quem me conhece sabe que eu não curto muito esses tons mais cheguei, mas foi inevitável e amor a primeira vista quando eu vi essa lindeza na loja;
  5. Case: Sou muito desorganizada quando se trata de maquiagem, fora que eu sempre derramo alguma coisa na bolsa e nada melhor do que uma case fofinha para resolver o problema;
  6. Brinco de Pom pom: Precisa falar sobre? Ele é tão lindo e cheio de estilo, é o único brinco que eu usaria sem me incomodar;
  7. Óculos de sol Rosa: Esse é óculos é muito Barbiezinha, lembra muito os acessórios na Barbie, né nom? Eu me apaixonei por ele ser bem escândalo, o único problema vai ser encarar os crush na rua sem ser notada hahahaha;
  8. Bolsa Redonda: Bolsas pequenas nunca foram as minhas queridinhas, mas quando olhei pra essa belezinha, não pude deixar de notar que ela combina muito comigo e é incrível.

E aí, curtiram alguma peça da minha wishlist de inverno? Me conta aí nos comentários! Se vocês tiver algum favorito da Romwe ou wishlist, comenta também que eu quero muito conhecer seu blog e ver os seus favoritos.

INSPIRE-SE: DECORAÇÃO COR DE COBRE/ROSE GOLD

decoração_Boteco da Monroe

Faz um tempo que eu não falo sobre decoração aqui no blog e senti falta. Estou babando por alguns ambientes compostos com objetos, luminárias e mobiliários na cor cobre. Acho que eles dão elegância e personalidade em qualquer ambiente sem graça.

Muitas sabem que essa tendência não é nova, mas o cobre nunca sai de moda. Ele adiciona uma vibe clássica e rústica ao ambiente, mas se usado com tons claros e de forma moderada, fica meigo, elegante e moderno.

Leia mais »

BLACK FRIDAY WISHLIST + RECEBIDO LOJA ROMWE

romwe

Olá pessoal, cês tão bem? Espero que sim!

Quem acompanha o blog desde o começo, sabe que uma das minhas lojas favoritas da internet é a ROMWE, né nom? Loja confiável, com produtos de qualidade e preço super em conta. A famosa black friday que é super conhecida pelos descontos absurdos é esperada por muitos consumistas e não consumistas de plantão. Nesse dia muitas marcas abaixam seus preços e os consumidores ficam loucos.

Romwe não ficaria de fora, é CLARO e a loja está com descontos de deixar qualquer um de boca aberta, descontos de até 80%. Maravilho, né nom?!

Leia mais »

WISH LIST: LOULOUX

IMAGEM - LOJA LOULOUX
IMAGEM – LOJA LOULOUX

Hello, hello, hello! E aí galera, cês tão bem? Espero que sim!

Sabe que as vezes vocês está lá no seu Facebook e aparece algumas páginas patrocinadas? Pois então, foi assim que eu conheci a loja LOULOUXatravés de um post maravilhoso sobre a pré-venda da mini coleção holographic dream(disponível até dia 15/09)claro, resolvi stalkear o site, porque né, já me apaixonei pela imagem do Facebook.

Tem tanta coisa linda no site que eu resolvi criar uma wishlist com os meus favoritos, que não foram poucos. “Tem pra menino?” Ainda não tem produtos cadastrados, mas em breve vai ter produtos masculinos também!

Leia mais »