RECEBIDOS DE JUNHO – LOJA ROMWE

E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Quanto tempo eu não apareço por aqui, né nom? Estava na correria de mudança e para “melhorar” o meu celular resolveu parar de funcionar – Que Deus o tenha – e fiquei na mão, mas como eu não posso esquecer o blog e meu contrato com os parceiros, não poderia deixar de postar no dia de hoje e falar sobre os recebidos da loja online Romwe.

Antes de falar sobre os produtos novos, queria dizer o quanto a loja está linda com o novo layout <3, achei que ficou bem melhor e eu amei o novo logo da loja. Romwe, vocês arrasaram!

Como eu estou sem celular, as imagens do post de hoje não está em uma qualidade 100% , tive que usar o celular da minha mãe e não tenho como editar as fotos e ele não tem uma câmera tão boa, mas até Sexta eu já resolvi o problema do meu celular. As fotos do moletom e da abertura do post, foram feitas com o meu celular, logo, imagem melhor HAHAHAHA.

Recebi da loja uma jaqueta jeans preta, quem viu a penúltima wishlist do blog, viu essa jaqueta por lá, e um blusão mega fofo, literalmente, todo peludinho.

JAQUETA|BLUSÃO

Item 1: O blusão é mega quintinho, usei ele umas 2 vezes desde que chegou e ele é muito quente, real. O pelinho dele é bem fofo, porém, quando você fica muito tempo apoiado nos cotovelos, ele amassa e fica um pouco estranho, mas nada que uma lavagem não resolva. O tamanho dele é único, mas fica bem larguinho no meu busto que é 194 (muita teta aqui Brasil).

Item 2: Jaqueta Jeans Preta é linda, toda rasgadinha nas costas e na frente. Não são rasgos mega chamativos, mas estão ali e aparecem se você usar com uma blusa mais clara por baixo. Achei legal a gola dela, uma gola toda rasgada e fica super cool. Usei ela uma vez, na prova e ficou ótima, mas se você estiver contando com ela para se aquecer, esquece, ela é linda, mas não protege você do frio.

Não sei se ambos os itens ainda estão disponíveis na loja, acredito que sim. Os links estão logo acima e eu recomendo muito. Demorou um pouco mais que o normal para chegar, acredito que foi por causa da greve dos Correios, mas chegou tudo ok e não foi taxado ;).

Me desculpem pela qualidade das imagens, em breve vou resolver esse probleminha e voltamos com as imagens em ótima resolução e fotos no IG.

Um comentário sobre “RECEBIDOS DE JUNHO – LOJA ROMWE

Deixe um comentário

