MINKA WINKA – A PAPELARIA MAIS AMÔ DA INTERNET

E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Vocês sabem que euzinha sou a louca da papelaria e só apresento lojas maneiras pra vocês, ne nom? Sem contar que eu super apoio a galera que torna a paixão em trabalho, como é o caso das irmãs Mariana e Nayara Brito, que são as criadoras da loja Minka Winka e donas do blog “Gema de Ovo“.

É muito legal quando a gente encontra lojas com trabalhos legais, diferentes e autorais. Não tem como não amar os produtos e os trabalhos das irmãs, que são duas ilustradoras e designers incríveis, que juntaram esse amor todo e criaram os produtos mais legais na internet.

FONTE DA IMAGEM: MINKA WINKA

Não importa se as aulas já começaram, nunca é tarde para comprar cadernos legais e diferentes. Eu sempre tenho um motivo novo para comprar materiais, seja para decorar a mesa de trabalho ou para anotações. Tenho um caderno para cada coisa e vocês tem que concordar comigo que um caderno bonito da um UP em qualquer pessoa, embora a gente sinta pena de escrever nessas belezinhas, ne nom?

MAS O QUÊ SIGNIFICA MINKA WINKA?

min.ka win.ka (f.m.) 1 expressão mágica ou encantamento que significa “tornar seus sonhos realidade”. 2 derivação do inglês my wish. 3 diz-se ao final de um desejo ou pedido para que ele se concretize. 4 neologismo que remete a encantamentos e palavras mágicas, como abracacabra e hocus pocus.

Entendeu porque a gente se apaixona tão rápido pelos produtos e loja? É MÁGICA MINHA GENTE. MÁGICA! Mas é mágica das boas, aquela que faz o coração bater forte. Tipo amor a primeira vista, sabe? 

Vocês querem conhecer os produtos, não é mesmo? Eu sei que querem, eu conheço vocês! Então da só uma olhada nessas lindezas.

FONTE DA IMAGEM: BLOG GEMA DE OVO

FONTE DAS IMAGENS: BLOG GEMA DE OVO

Esses lindos são os  cadernos Back to School, que fazem parte da primeira linha de produtos da marca Minka Winka.

Os cadernos são de capa dura, com laminação fosca que protege os cadernos da sujeira. O tamanho é perfeito para levar na bolsa ou na mochila, são 17 x 21,5 cm de glamour, com 100 folhas pautadas para você anotar tudo o que precisa, Wire-o prata, bolsinho interno de papel para você guardar documentos, anotações, adesivos e recados.

E aí, cês também curtiram essa loja linda e esses cadernos fofos? Eu tô apaixonada e ainda não sei como lidar com tanto amô. Será que as meninas dão a benção para eu poder casar com essa coleção maravilhosa? HAHAHAHAHA

USE O CUPOM ABAIXO PARA GANHAR 10% DE DESCONTO

cats

Me conta aí nos comentários o que vocês acharam ou se já conheciam a loja. Adoro ler os comentários de vocês e saber o que vocês gostam!

SIGA A LOJA NAS REDES SOCIAIS

FACEBOOK|INSTAGRAM

 

Anúncios

Um comentário sobre “MINKA WINKA – A PAPELARIA MAIS AMÔ DA INTERNET

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s