DICA: QUANTO COBRAR POR PUBLIPOST NO INSTAGRAM?

FREEPIX

Olá você, tudo bom? Espero que sim!

O post de hoje é especial pra você, que assim como eu, trabalha com divulgação através do Instagram e ainda tem dúvidas de quanto cobrar por Publipost. Cobrar por publipost no blog é sempre mais fácil do que nas de mais mídias sociais.

Vamos usar a tia Loow como exemplo hahahaha. Quando se trata de publipost no Instagram, eu costumo cobrar pela foto + as horas que eu vou trabalhar montando um cenário legal, editando as fotos e pelo post no Instagram. Já no blog, eu cobro pelas horas de criação do post e caso eu tenha que usar alguma imagem comprada. É claro que você também pode fazer por permuta, que seria produtos em troca da divulgação. Algumas empresas preferem fazer por permuta quando se trata de uma parceria, mas é claro que vai de cada empresa e influenciador.

Se você está começando agora e gostaria de cobrar pelas horas de trabalho, eu indico a calculadora freelancerque você pode usar os valores como base ou criar uma base e valor fixo feito por você mesmo. Pense da seguinte forma: ” Quanto vale o meu trabalho?” e então faça o seu valor.

Mas o post de hoje é uma dica mais simples e rápida para quem está começando agora a monetizar suas publicações no Instagram. Lembrando que o site sitado aqui também serve para Twitter! É muito fácil de usar e assim como a calculadora freelancer, você pode usar os valores como base, não precisa necessariamente cobrar os valores que o site indica.

Influencer Marketing Hub

É muito simples, você só coloca o seu usuário na caixa de pesquisa e então o site vai calcular a quantidade seguidores que você tem, total de likes, que é a estimativa das 12 últimas postagens, o total de comentários e total de postagens que você tem até o momento. Depois de fazer todo calculo, a calculadora do site vai lhe dar dois valores que são eles os ganhos estimados POR POST. Os valores estão em dolares.

Agora você tem um jeito fácil e simples de saber quanto cobrar pelo publipost no Instagram e Twitter.

Super fácil, né? O melhor de tudo é que grátis e rápido! Já conhecia o site ou conhece algum outro site que faça o mesmo trabalho e que você usa? Indica pra gente nos comentários!

Espero que a dica de hoje ajude vocês e se tiver alguma duvida, comenta aí que eu ajudo você com o maior prazer =D.

Até logo!

Anúncios

8 comentários sobre “DICA: QUANTO COBRAR POR PUBLIPOST NO INSTAGRAM?

    • Oi Jacky, tudo bem?
      Se você tiver interesse, criei uma newsletter exclusiva para dicas para quem quer bombar
      no Instagram e teremos muitas dicas de como conseguir parceria e quanto cobrar. Se quiser fazer
      parte, clique no link ao lado e inscreva-se ;D – goo.gl/ZvbTcE

    • Olá, que bom que curtiu o post Tati ♥.
      Geralmente, quando se trata de permuta, as lojas pedem para você escolher os produtos até determinado valor, mas acredito que no Brasil eles não façam assim, eles já te mandam uma quantidade X de roupas escolhidas por eles para que você escolha entre uma ou mais peças.
      As lojas gringas costumam pedir para você escolher alguma peça de até 50 dólares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s