PARA OS AMANTES DE CAFÉ | LOJA ONLINE + KAFEINA

Processed with VSCO with c4 preset
ARQUIVO PESSOAL

E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim!

Café é muito gosto, né? E não é novidade que eu sou um maluca por café e já experimentei muitos por aí – até café frio – e uma vez eu comprava aqueles “especiais” do mercado, achando que eram maravilhosos, mas eles tem o mesmo gosto de todos os outros e a gente gosta de conhecer gostos novos, não é mesmo?

Tive a oportunidade de experimentar o café da família Vieira, que é uma das famílias produtoras do + Kafeina e eu me apaixonei de primeira, principalmente pelo sabor do café que é bem diferente dos cafés que a gente compra no super mercado e o cheirinho também é divino.

@maiskafeina
@maiskafeina

A galera do + Kafeina é aqui de Porto Alegre – RS, o que me da mais orgulho e eles trabalham com famílias produtoras do Espirito Santo (Família Lacerda e Família Vieira) e Minas Gerais (Família Protásio de Abreu). Se engana quem acha que o + Kafeina trabalha somente com café, você também encontra cacau na loja online e também podem fazer cursos de Barista, caso você tenha interesse em aprender ainda mais.

Gostou e quer experimentar? É muito simples e você só precisa visitar o site do + Kafeina e escolher o café que deseja experimentar, mas se você for indeciso e não sabe qual levar, você pode comprar os KITS e levar as três famílias para casa e se apaixonar por todas elas.

Mas Loow, eu eu só tenho cafeteira elétrica.” Sem problemas, lá na loja você pode escolher o tipo de moagem, torra e quantidade que deseja. Se você tem cafeteira elétrica, fique tranquilo que tem moagem para cafeteiras elétricas também.

https://www.maiskafeina.com.br
https://www.maiskafeina.com.br

Corre lá na loja e compre muito café, tenho certeza de que vocês irão amar e vão voltar para comprar ainda mais. Se você também é de Porto Alegre, você pode escolher retirar sua mercadoria em uma das lojas parceiras do + Kafeina: Mood cafeteria, Pizzeria Ciao, Yami Café.

Conheça também o Instagram dessa galera linda, tem muitas inspirações por lá e eles sempre deixam a gente com água na boca hahahaha.

https://www.maiskafeina.com.br/
https://www.maiskafeina.com.br/

Já conheciam a loja/empresa? Me conta aí nos comentários!

LOJA ONLINE | INSTAGRAM | FACEBOOK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s