COMO BAIXAR O FACETUNE GRÁTIS (PARA ANDROID)

facetune-app-windows-phone-logo

Acredito eu, que depois do app VSCO Cam, Facetune é o segundo mais baixado e o favorito da galera. Depois que o Instagram passou a ser a rede social queridinha da galera, apps de fotografia são os mais baixados e procurados na Apple Store e Play Store, todo mundo em busca de uma única coisa…fotos perfeitas.

Eu sempre fui a louca da fotografia, desde 2008, quando ainda não existiam apps como VSCO Cam e Facetune, eu já me arriscava nos cliques e melhorava minhas fotos com o PhotoShop. Na época era cool conta no Fotolog e Flickr.

Para baixar o app é muito simples e fácil, você só precisa baixar o Tongbu Tui, que funciona como a Play Store, nele você encontra diversos aplicativos para baixar e todos gratuitos.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

Tongbu Tui - Boteco da Monroe

Para que o download de ambos apps de certo, vá em configurações no seu celular e siga os passos abaixo:

CONFIGURAÇÕES > MAIS > SEGURANÇA > MARCA A OPÇÃO “FONTES DESCONHECIDAS”.

Feito isso baixe o Tongbu Tui! Depois de seguir todos os passos e com o aplicativo baixado e instalado, abra o app e procure pelo Facetune na barra de pesquisa. Assim que encontrar, clique em “Get” e siga as instruções para download.

OBS: Use o aplicativo Facetune com a internet desligada (Wifi e Dados Moveis), pois o app fica bloqueado se usa-lo com a internet ligada e você não vai conseguir editar nenhuma foto da sua galeria, somente as imagens de teste do app.

O aplicativo já vem em Português e não causa nenhum problema para o seu aparelho.

Espero ter ajudado quem ainda não tinha o aplicativo, que vocês consigam editar suas fotos e deixa-las ainda mais perfeitas.

Curtiu o post? Então compartilha com os seus amigos para ajudar eles também. Duvidas? Comenta aí que eu ajudo!

Deixe um comentário

