INSPIRE-SE: DECORAÇÃO COR DE COBRE/ROSE GOLD

decoração_Boteco da Monroe

Faz um tempo que eu não falo sobre decoração aqui no blog e senti falta. Estou babando por alguns ambientes compostos com objetos, luminárias e mobiliários na cor cobre. Acho que eles dão elegância e personalidade em qualquer ambiente sem graça.

Muitas sabem que essa tendência não é nova, mas o cobre nunca sai de moda. Ele adiciona uma vibe clássica e rústica ao ambiente, mas se usado com tons claros e de forma moderada, fica meigo, elegante e moderno.

6d2f185f614b46bb40f83bf2e5af8cd2

Estou com tantos objetos em cobre na lista de desejos que vim compartilhar alguns deles com vocês, além de ideias para inspirar na decoração da casa.

wish_boteco da monroe

CANETA|CAFETEIRA|RELÓGIO DE PAREDE|CADERNO|PIMENTEIRO E SALEIRO|CANECA|BATEDEIRA

decor

decor2

Outro jeito bacana de decorar é usando tintas, pintando matérias variados. O efeito é o mesmo e o seu bolso agradece!

cobre

1|2|3

Mas alguém apaixonado por cobre/rose gold? Me conta nos comentários o que você achou do post e das dicas de hoje.

2 comentários sobre “INSPIRE-SE: DECORAÇÃO COR DE COBRE/ROSE GOLD

Deixe um comentário

