ZIP ANÚNCIO: ANUNCIE SEUS PRODUTOS GRÁTIS!

zip aunicos_boteco da monroe

E aí galera, cês tão bem? Espero que sim!

Ta cheio de caixas em casa? coisas que você não usa mais ou aqueles presentes do ex namorado que nem deveriam estar guardados? Eu sei como te ajudar a se livrar de tudo isso e ainda ganhar um money. Quer saber como? É muito simples, grátis e não demora nem 10 minutinhos. Vem, vou apresentar pra você o site ZIP Anúncios!

O QUE É ZIP ANÚNCIOS?

É um site muito maneiro, onde você anuncia GRÁTIS tudo o que você quer vender, só precisa criar uma conta e depois anunciar os seus produtos.

Mas se você não está pensando em vender, você pode procurar anúncios na sua região. Vai que encontra algo legal para comprar, né? E se você está procurando apartamento ou  casa para morar, adivinha? Tem também! Bacana, né?

Corre lá no site, desapega do que não te serve mais (ou dos presentes do ex que só estão aí criando pó) ou que tal um lugar novo pra morar? Tô esperando você lá no ZIP anúncios e vou aproveitar e desapegar de algumas coisas por aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s