ONDE ANDAM AS FAMOSAS DO MUNDO FAKE?

AudreyKitching_Boteco da Monroe

Quem nunca teve um fake, que atire a primeira pedra – escuta aqui, quem nasceu depois do Orkut não tem esse direito. Pega tua pedra de volta! – ou quem aí nunca foi enganado por um fake?! Ah, pois é!

Se você caiu aqui de paraquedas, não sabe do que eu estou falando ou vivia embaixo de uma pedra na época do orkut, não se preocupa, vou fazer um resuminho sobre o que eram os fakes.

Lá na época do Orkut, lá em 2008, quando surgiu a febre do estilo emo e scene queens(um termo usado na época para nomear as garotas mais descoladas da cena underground), muitos adolescentes criaram fakes do povo popular e bonita da internet. Na verdade, muitas pessoas passaram a ser conhecidas por causa de fakes, ser diferente naquela época era mais novidade do que ser hétero nos dias de hoje. O mais legal em ter um fake, é que você conhecia muita gente legal e criava famílias fakes, tinha casamento, etc…era tipo um The Sims da vida real, só que dentro de uma rede social.

Algumas celebridades fakes não gostavam dessa brincadeira de usarem suas fotos para criar perfis falsos e acabaram tendo problemas, enquanto outras não davam a minima. Acontece que agora o universo fake é passado e são poucas as pessoas que ainda criam fakes na internet.

Se você fez parte do universo fake do Orkut – você pode ser minha mãe ou meu pai -, você já deve ter se perguntado como estão os famosos do mundo fake na atualidade, ne nom? Eu, que fiz parte daquela época e tive fake, me perguntei isso por muito tempo e foi uma surpresa até pra mim saber como eles estão agora.

HANNA BETH

Ela tinha as fotos mais disputadas nas comunidades de fakes e as fotos mais maneiras, cheias de rosa, Hello Kitty e outros personagens. Atualmente ela é blogueira e modelo fotográfica, tem mais de 200 mil seguidores no Instagram. Ela também escreveu um livro, chamado “Covered In Glitter”, em que conta um pouco da sua história.

hanna-beth-boteco da monroe

BROOKELLE MCKENZIE

Uma das primeiras fakes que eu conheci, que foi minha mãe na época, usava fotos da Brookelle e eu achava ela muito cheia de estilo, amava aquela franja e cabelo repicado que ela usava. Atualmente ela é maquiadora profissional e tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e como sempre, ela possui fotos lindas. A única coisa que mudou foi o corte e cor do cabelo, o rosto, na minha opinião, continua o mesmo.

Brookele - Boteco da Monroe

AUDREY KITCHING

E quem não lembra dela, não é mesmo? Foi um sucesso naquela época e acho que uma das responsáveis por lançar o estilo scene queen e foi descoberta em sua MySpace. Atualmente ela mora em Nova York e continua trabalhando como modelo.

Sempre achei as fotos e estilo dela muito legal e ainda me inspiro na hora de fotografar algumas coisas diferentes.

Vocês podem ver mais fotos dela no Instagram!

Audrey-Kitchingboteco da monroe

ZOE KIMBALL

Muitas pessoas ainda fazem muitos fakes dela, principalmente no Instagram. Ela foi descoberta no MySpace com 17 aninhos e já trabalhava como modelo e todos gostavam das suas fotos por serem muito divertidas. Atualmente ela é ilustradora profissional e continua fazendo trabalhos como modelo.

Vocês podem seguir ela no Instagram e também encontrei a página do Facebook (espero que seja real), onde ela posta algumas fotos e trabalhos como ilustradora.

BOTECO DA MONROE - ZOE

MARIANA RADIGONDA

Foi uma das mais famosinhas no mundo fake, suas fotos rolaram pelo mundo todo e por conta disso ela acabou fechando todas as suas redes sociais. Atualmente ela é formada e trabalha com arquitetura em Curitiba. Todas as suas redes sociais são privadas e da pra entender o porque, né?

13731648

GABRIELA SAMPAIO

Atualmente trabalha como blogueira, é formada em jornalismo e escreve textos de amor. Ela continua maravilhosa e a carinha ainda é a mesma.

INSTAGRAM

13

E vocês aí, lembrar de mais algum nome famoso daquela época? Vocês chegaram a fazer parte desse universo de fakes? Me conta aí nos comentário, adoro ler os comentário de vocês.

Anúncios

5 comentários sobre “ONDE ANDAM AS FAMOSAS DO MUNDO FAKE?

  1. Aqueles nerds que queriam ser trevosos mas não conseguiam como eu acreditavam na maioria disso é nunca nem suspeitou. Foi só quando meu irmão fez um fake de personagem de anime que eu parei pra duvidar de quem estava por traz dos perfis que eu conversava mas não conhecia.

    • Né? Já fui enganada por fakes – até me apaixonei por um. Vacilão! -, mas depois de fazer parte do universo fake, passei entender melhor o poq eles estavam lá e foi legal por um tempo, fiz muitos amigos, mas muitos deles já nem sei por onde andam.

    • Bateu uma saudades, né? Orkut era muito divertido por causa disso, embora esse lance de fake tenha iludido muitas pessoas. Lembro que eu não via a hora de chegar da escola para logar na minha fake e ficar conversando com os amigos.

      Obrigada pela visita *u*. Beeijão! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s