RECEBIDOS: LOJA ROMWE

Loow and Romwe

Hello, it’s me! E aí galera, tudo bem? Quero muito pedir desculpas porque o blog ficou desatualizado, mas tive alguns probleminhas pessoais e eu realmente não tinha como postar no blog, mas já estou de volta <3.

Que eu sou apaixonada pela loja Romwe, isso vocês já sabem e eu sempre fico animada quando recebo algum mimo deles e esta semana eu recebi um moletom mega fofo do Mickey (esse da foto), só fiquei chateada porque pela primeira vez na vida o pacote da Romwe foi taxado 😦 e no final das contas eu acabei pagando por algo que eu ganhei, não era obrigada a pagar, mas vocês devem me entender que a curiosidade é sempre maior.

Como vocês já sabem, sou muito tímida (não é por nada que eu gravei só um vídeo até hoje) e nunca gravo vídeos para mostrar os recebidos e também não faço looks do dia, meu foco é fotografar usando as peças, mas em momentos mais ”descontraídos” ou em uma sessão de fotos que tenha mais haver com a peça em sí, mas nunca faço fotos de looks do dia, no máximo posto alguma coisa do look no IG, mas nunca na data em que eu recebo o produto e eu espero que vocês gostem das fotos desse jeito e curtam essa minha ideia, diferente de outros blogs de moda e beleza. Ta curioso para conhecer a peça? Então confira as fotos!

Romwe e Loow

Romwe e Loow (4)

Romwe e Loow (1) Romwe e Loow (5) Romwe e Loow (2)

O moletom é muito lindo, combina muito comigo e serviu direitinho (mandaram tamanho ”L”, que é o ”G”), ficou aquele larguinho confortável, sabe? Ele só não é muito quente, precisa usar uma camiseta mais grossa por baixo, embora isso ele tem muitas coisas a favor.

Tempo de entrega: 1 mês bem certinho

Logo que vi ele lembrei das fotos estilo ”Tumblr” que estão fazendo sucesso agora e ele combina muito com fotos nesse estilo, principalmente se for em preto e branco (deu pra notar que eu coloquei quase todas em preto e branco?)

E aí, vocês curtiram a peça? Eu ameeei demais e fiquei ainda mais apaixonada pelos produtos da Romwe e super indico pra vocês. Aproveita que ele está em promoção!

CONFIRA O PRODUTO!

4 comentários sobre “RECEBIDOS: LOJA ROMWE

Deixe um comentário

