WHISH LIST: LOJA FOREVER 21

Boteco da Monroe -Forever21

Tenho certeza que nunca fiz uma wish list da loja Forever 21 (e ainda não conheci a loja aqui de Porto Alegre, acredita?), mas não porque eu não curta a loja ou os produtos, muito pelo contrário, amo tudo que tem por lá, principalmente porque os preços são ”OTEMOS” e mais baixinhos que eu hahahaha.

E como de costume, a wish list de hoje foi criada lá no site Polyvoreque eu indiquei AQUI NO BLOG e fiz um mini tutorial de como usar. Super indico se você gosta de criar wishlist para o seu blog ou até mesmo para passar o tempo. Não esquece que Polyvore também é APP e você pode baixar para Android e iOS ;). Bora  lá conferir a wish de hoje?! BORA!

Forever 21| Shoes

 

Forever 21| Accessories

 

Tem muito óculos aí Loow! Eu sei, não consigo esconder esse amor por eles e sim, tem gravatinhas de borboleta também, vai dizer que elas não são um amor.
Forever 21| Favorite

 

Olhas os casacos de pele aí. Se não tivesse casacos de pele?…isso mesmo, não seria eu – o mesmo serve quando se trata de unicórnios -. Para conferir os produtos é só você clicar nas fotinhos logo abaixo da imagem e depois clicar no nome da loja no site Polyvore. Sacou?! Mas se você preferir, pode visitar a loja CLICANDO AQUI!
Vê se me conta aí nos comentários qual foi a tua peça favorita – se é que tem, né? Vai saber! -, mas me conta mesmo. Eu gosto de saber a opinião de vocês, sabia?
9 comentários sobre “WHISH LIST: LOJA FOREVER 21

Deixe um comentário

