POLYVORE – SITE PARA CRIAR WISHLIST

cats

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Muitas leitoras me pedem como eu crio as minhas wishlist e eu já havia comentado em um post sobre o site POLYVORE, que é o site que eu uso para criar as wish aqui do blog e eu adoro, pois ele deixa a wishlist com uma cara mais ”profissional” e chama bem mais atenção dos leitores e isso é muito bom para blog, ao invés de criar wish sem graça e que mostra que você não se preocupou em criar algo bacana. Sacou?

Se você tem um blog de moda e costuma criar wishlist para seus leitores, eu recomendo usar o Polyvore. É muito divertido e o acervo de imagens deles é de tipo, todas as lojas online do mundo! 😀

É muito fácil de usar e eu vou ensinar vocês passo a passo!

  1. Crie sua conta clicando em ”Sing Up”. Se preferir, você pode criar sua conta usando o Facebook!

Sem título

2. Depois de criar sua conta, clique em ”Criar” e então vamos começar a criar sua wishlist.

Sem título

3. Escolha o tipo de peça que você deseja e arraste a mesma para a área de trabalho do site. Eles tem várias categorias, mas caso você queria algo mais especifico ou uma loja em especial, você pode pesquisar pela loja ou peça na barra de pesquisa do site. DICA: É sempre melhor pesquisar em inglês, você encontra muito mais coisa!

OBS: Você também pode criar sua wishlist com imagens de modelos, escritas, cores e efeitos.

Sem título

4. Depois de criar a sua wishlist, clique em ”Publicar”.

Sem título

5. Escolha um nome e uma categoria para o seu set. Quanto mais específica você for, mais fácil vai localizar seus sets depois.

Sem título

6. Para publicar a imagem no seu blog, basta selecionar o set desejado e clicar em Embed on your blog e selecionar o código que ele disponibiliza pra você!

Sem título

MEU RESULTADO!

Boteco da Monroe - Wishlist

Denim jeans
305 BRL – modekungen.se

Steve Madden hi top
335 BRL – heels.com

Accessorize plastic jewelry
28 BRL – accessorize.com

Lime crime lipstick
71 BRL – dollskill.com

Bobbi brown cosmetic
99 BRL – belk.com

Yves Saint Laurent liquid eye liner
120 BRL – yslbeautyus.com
Super fácil de criar, não é mesmo? Você pode selecionar a opção sem a lista dos produtos (como eu faço geralmente), mas se preferir, pode deixar como meu exemplo de hoje e assim seus leitores podem visitar as lojas e conferir os produtos.
Espero que vocês tenham gostado e também espero ter ensinado tudo certinho. Qualquer duvida, comenta aí!
13 comentários sobre “POLYVORE – SITE PARA CRIAR WISHLIST

    • Obrigada, Bettina <3. Acompanho seu blog também, sigo ele aqui no W.P e sempre leio tuas postagens. Fico muito feliz em ler seu comentário e em saber que você acompanha o blog. Mais uma vez, muito obrigada! ❤ ❤

Deixe um comentário

