RECEBIDOS: LOJA ROMWE

12966217_1715930738646422_1971166080_n

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Era para ter vídeo hoje, mas infelizmente não deu certo – mas eu não esqueci que estou devendo vídeo novo pra vocês – e ontem eu recebi a visita dos Correios (até que em fim), depois de esperar exatos 50 dias pelo meu pacote da Romwe, brigar com os atendentes dos Correios e ficar na ansiosidade, ontem meu pacote finalmente chegou.

Eu amo receber coisas pelos Correios, principalmente quando você sabe que a encomenda é de uma das suas lojas favoritas. Os meus novos recebidos da Romwe já ganharam meu coração – impossível não ama-los -, são lindos e o óculos de sol é MARAVILHOSO. Romwe sempre me surpreendendo com coisas lindas e de qualidade!

Os recebidos deste mês foram: um óculos de sol e um abrigo muito quentinho. Amei muito os dois, mas o óculos – sou apaixonada por óculos de sol – ganhou meu coração de todas as maneiras hahahaha. Vamos conferir os produtos?!

12969238_1715930761979753_988982293_n 12935337_1715930708646425_577889194_n

12957281_1715930728646423_159298914_n

Ainda não tirei nenhuma foto com o óculos novo, mas amanhã tenho certeza de que já vai ter fotos disponíveis no IG <3.

Sobre as peças, tamanho e embalagem:

PEÇAS: Eu curti muito a qualidade do abrigo, ele é bem quentinho e peludinho por dentro, o que é ótimo para ficar aquecida no inverno. Porém, o tecido dele não é assim mega grosso, mas esquenta muito. A parte de cima ficou bem larga, mas não vejo necessidade em ajustar, sendo que curto bastante moletom larguinho. A calça ficou mais justinha – acho que da pra notar pela foto -, mas também não é algo que me incomode, tirando o fato de que fica um pouco transparente ><.

TAMANHO: Como sempre eu escolhi um tamanho maior do que eu costumo usar, até porque é mais fácil ajustar as peças caso fique muito grande. O tamanho que eu escolhi foi o ”L” (Grande).

EMBALAGEM: Veio super bem embalado, principalmente o óculos. Adoro esse cuidado que a loja Romwe tem com os produtos!

ÓCULOS DE GATINHO | ABRIGO

Eu se fosse vocês corria lá na loja para conferir esses e outros produtos. A loja ainda está com descontos de 60% e 65%. Vai perder? É claro que não!

1459480448485454688

Curtiram as peças? Me conta nos comentários o que vocês acharam!

6 comentários sobre “RECEBIDOS: LOJA ROMWE

  1. Amiga, simplesmente amei o post, como sempre. Você manda muito bem nos posts de recebidos, aliás em tudo, né? hehehe
    Essa loja realmente é muito linda!! ❤ ❤ Queria tudo!!
    Parabéns pelo o seu trabalho, amiga! Te adoro muito!! 😀 🙂

    Beijão da Jade!!

Deixe um comentário

