Dicas: Simples, Baratas e Fáceis!

037d1b04d18be60ddd6e2561d99b37a1

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Antes de mais nada, vocês viram o meu primeiro vídeo para o blog? Gente, criei coragem e gravei hahahaha! Se você ainda não viu, VEJA AQUI e aproveita para se inscrever no canal, dar um curti e compartilhar.

Eu amo decoração, principalmente quando as dicas são fáceis e baratas, até porque, acho eu, que nem todo mundo gosta de gastar muito na hora de decorar sua casa, quarto, apartamento, etc…principalmente quando a gente tem tanta coisa reutilizável em casa e só basta usar a imaginação para criar algo bonito e decorativo.

Uma coisa que eu amo muito é ver as dicas de: ”faça você mesmo” do Pinterest. O site, que se você ainda não tem uma conta, precisa fazer, sempre tem inspirações legais em relação a TUDO e quando digo, tudo, é tudo mesmo.

As dicas são todas muito simples e baratas e é uma mais linda que a outra. Se você está pensando em decorar o seu cantinho da só uma olhada nas dicas que eu separei pra vocês.

cc888e2b224f98b3432470cade85ac5c

d1651a2f1ea85b90bdfda7fa134174ad

5a9af9785dd0ed227ec6467740a49e5e

 O mais legal dessas dicas é que muitas vezes são coisas que a gente joga fora e nem sabe que pode acabar servindo de decoração, como as garrafas de vidro, as cordas e as lãs. Os meus favoritos foram as luminárias e os quadros. Quais foram os favoritos de vocês?

Me contem ai nos comentários se vocês curtiram o post, assim eu sei se vocês iriam curtir ou não mais posts do tipo.

2 comentários sobre “Dicas: Simples, Baratas e Fáceis!

Deixe um comentário

