Meu Novo Blog – Unicórnio Também Lê!

FundoTransparente40

E ai galerinha, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Então, acho que vocês já sabem que eu sou viciada em criar blogs – quem não sabe, esta sabendo -, e eu pensei que seria bem legal ter um blog de resenhas de livros hihihi e assim nasceu o ”UNICÓRNIO TAMBÉM LÊ”, que é meu novo bebê e é super lindo, com vocês.

Não precisa se preocupar, não vou abandonar o B.M! O meu novo blog é uma junção do B.M, mas com nome diferente, um cantinho só pra ele e só para dividir resenhas. Ele foi ao ar ontem \o/ e teve sua primeira resenha postada hoje.

Então, PASSA LÁ NO BLOG para conhece-lo, eu tenho certeza de que vocês vão ama-lo. Sem contar que ele tem o layout mais lindo do mundo, modéstia parte hahahaha.

CONHEÇA O BLOG!

Deixe um comentário

