Lojas Online: Älvalek

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! ❤

Já fiz um post aqui no blog falando sobre os queridinhos do momento e o piercing no septo está na lista, mas hoje não vamos falar só desse acessório que (quase) todo mundo ama, mas sobre a loja online Älvalekque é a primeira marca registrada de piercings para o septo do Brasil. Legal, né?

SOBRE A MARCA: A marca foi criada por um casal cheio de estilo, o Felipe Schwab, que é Design de Joias, e a Patrície Giacon – Makeup Artist. Apaixonados pela natureza, juntaram suas afinidades, o estilo alternativo e muita personalidade em uma coleção ”supimpa de linda” de percings, que se não bastasse ser linda, é inspirada no mundo mágico dos elfos.

Os criadores da marca são lá de Guaporé, minha cidade natal. Orgulho? Sim!

CRIADORES DA MARCA

Fonte da Imagem – Loja Älvalek

Sim, a Patrície parece a Avril Lavigne, concordo!

A marca trabalha com modelos de pressão, para quem tem medo de furar, e também modelos para furo – nessas horas que eu me arrependo de ter tirado o meu piercing. Chateada! – Você pode escolher entre Prata 950 ou folheado a Ouro 18k.

Sei bem como é complicado achar esses modelos de piercing para o septo, mas agora o seus – e os meus- problemas acabaram porque a loja é brasileira, os modelos são todos a pronta entrega e o melhor, são 100% exclusivos. E olha que bacana, cada peça tem o nome de um elfo! ❤

MEUS MODELOS FAVORITOS DE PRESSÃO

450xN (1)

PIERCING ELF RANDIRIELPERCING ELF DALMITHPERCING ELF LORTE

MEUS MODELOS FAVORITOS PARA FURO

450xN (3)

PIRCING ELF TAETARIPIRCING ELF LEHADPIRCING ELF WEN

Lá na loja tem vários modelos lindos e vocês podem passar lá e dar uma espiadinha, comprar alguns e se curtiu, compartilha com as amigas e amigos cheios de estilo.

LOJAFACEBOOK INSTAGRAM

Deixe um comentário

