WISHLIST SHEINSIDE

Lembra que eu comentei no outro post que eu iria fazer wishlist das minhas lojas online favoritas? Então, estou aqui para o segundo post e hoje a wish é da loja online SHEINSIDE. Como eu sou mega louca por compras, separei para a lista de hoje os produtos que eu PRECISO (todos) e os que eu QUERO (todos também). Já vou avisando que eu não fico brava caso alguém queira me presentear com algum item da lista, pelo contrário, vou ficar bem feliz hihihiihi ❤

O legal da loja Sheinside é que eles SEMPRE tem promoções, sem contar que o pessoal é super amorzinho, atendem super bem e se preocupam em saber se tudo que você comprou chegou certinho e se você está satisfeito com os produtos.

cats

BOLSA DE MÃOSAPATILHA DE GATINHOT-SHIRT BANANAT-SHIRT NUVEM SWEATERBOLSABOTINHA VINHOBOTINHAÓCULOS REDONDOÓCULOS DE GATINHOSWEATER CINZA 

Acho que todas vocês já conheciam a loja, mas se você ainda não conhece, garota esta na hora de conhecer e dar uma olhada em tudo o que tem por lá, que é tudo LUXO e LINDO. E tem mais meninas, se vocês se cadastrarem na loja, vocês ganham 20% de desconto \o/, olha só que maravilha e sim, TEM MAIS, todos os produtos tem FRETE GRÁTIS. Consegui convencer você de dar uma espiadinha na loja?

Deixe um comentário

