WISHLIST ROMWE

cats2

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Eu vi que vocês gostaram muito das outras wishlist, sendo assim, resolvi fazer wishlist das minhas lojas favoritas na internet e para começar escolhi a loja ROMWE, que todas vocês já deve conhecer, né? Pois já falei da loja muitas vezes aqui no blog e é uma das lojas favoritas de muitas outras blogueiras.

A loja Romwe foi fundada em 2009 e comercializa produtos de qualidade com muita informação de moda e com preço super acessível! Fiz uma lista pequena (dessa vez), separei as minhas peças favoritas e as que eu estou ”in love” no momento. Confira!

cats

LEGGING DE SEREIACAMISA DE GATINHOSÓCULOS VINTAGEBOTINHA PRETABOTINHA COM BRILHOT-SHIRT BARTSAIA BRANCACOLAR DE GATINHO 

Essas são algumas das minhas peças favoritas da loja ROMWE, mas acredite, tem muitas outras, mas para não perder a graça, deixei para vocês descobrirem as outras peças. Vai lá, da uma espiada na loja que eu tenho certeza que vocês vão encontrar VÁRIAS peças que combinam com vocês, e melhor, montem a wishlist de vocês e depois repassa para o boy magia HAHAHAHA.

E ai, curtiram?

Um comentário sobre “WISHLIST ROMWE

Deixe um comentário

