Os Queridinhos do Momento

septum

Olá pessoal, como vão vocês? Espero que bem! – Eu estava com saudades do blog, faz muito tempo que não dou as caras por aqui e vocês devem estar com saudades de ver ele atualizado, né? (Espero hahaha).

Quem ai não gosta de acessórios alevanta a mão e piercings, quem não é (um pouquinho que seja) fan desse acessório? Vamos falar deles hoje, a nova tendência dos acessórios femininos. Com o visual moderno, o item já virou artigo de desejo para a mulherada pelo fato de trazer um visual bem retrô., relembrando o estilo punk da década de 80/90.

Eu mesma tive piercing no septo, mas acabei tirando, meio que enjoei do acessório, mas conheço muitas meninas (e meninos) que tem medo de colocar, por dois motivos: Os pais e a dor! Em relação a dor, não vou dizer que é tranquilo, porque (vai por mim) não é hahaha e sobre os pais, bem, se eles não aprovam, você corre o grande risco de ser expulso de casa (pois é).

Mas acalma ai mulherada, para felicidade de todas vocês (minha também), chegou os anéis para o septo. Com uma versão mais delicada e feminina, cada modelo tem uma origem tribal diferente onde permite um visual mais moderno. A peça pode ser usada como um piercing normal de septo, porém sem precisar furar o nariz para isso.

Outro acessório, também muito conhecido nos anos de 90, são as famosas tattoo chokers. O colar que imita tatuagem, qua até a pouco tempo atrás estava na lista de ”Coisas bizarras que já usamos”, está de volta.

E quem diria que esse acessório iria voltar a fazer a nossa cabeça (pescoço) novamente. Sim, é bem difícil de acreditar, mas parece que a década de 80/90 estão voltando com tudo. Depois de trazer de volta o jeans + jeans, a barriga de fora e os scrunchies , a moda ainda não teve o bastante dos anos 90 e trouxe esse acessório de volta.

O item parece que se deu melhor entre as estilosas que curtem um look boho/hipster. Mas a peça também fez sucesso entre aquelas personalidades que já estamos acostumadas a ver usando coisas mais estranhas, como Katy Perry. – No Brasil, quem aposta nos looks com esse acessório, é a blogueira e YouTuber Lindsay Woods do blog Die In Pink.

Imagem: Die In Pink

Na internet já dá pra achar vários à venda, super baratinhos. Quem vende!!

TOPSHOP

ASOS

Eu, assim como boa parte da geração dos anos 90, usei o colar de tatto (tatto chokers em Inguês). Acho muito bacana ver esse acessório de volta. Para ser usado nos dias de hoje, tem que ser muito segura de si e acho que funciona mais pelo lado descontraído, meio rocker.

E aí, quem de vocês aprova essa trend? Aposta nos acessórios (anéis de septo/ tatto choker) para completar seu look?

Me contem nos comentários o que vocês acharam do post de hoje. Teremos novidades no B.M 22kos e 22kas! Nada definido (ainda), mas talvez o blog mude de plataforma e volte para o Blogger, mas isso é assunto para o próximo post, né. Por hoje é só pessoal, mas amanhã estou de volta contando tudo sobre as novidades do B.M.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s