Dicas & Cia – Conheça o Blog da Jade.

Olá pessoal, como vão vocês? Espero que bem! – Acredito que a Jade esteja querendo me matar, pois prometi o post para ontem, mas devido minha falta de tempo, faculdade, trabalho e outras milhares de coisas, acabei não tendo tempo de escrever, mas aqui estou eu. Conversando com o irmão da Jade pelo Face, depois contar pra ele que eu tinha um blog, ele dividiu comigo a informação de que a irmã dele também possuía um blog e que fazia pouco tempo que havia entrado para o mundo dos blogs. Como sou metida e pidona, logo pedi para que o Felipe me passasse o link do blog dela e ele, como um menino lindo e querido que é, me passou a fan page do blog para eu conhecer.

O blog da Jade é sobre maquiagens e outros assuntos que todas nós amamos, como aquela dica divina de esmaltes, tutoriais de makes para o final de semana e dia-a-dia e muito mais. Eu dificilmente gosto de blogs de maquiagem e afins, até porque vocês já sabem, sou tipo um ogrinho desse universo de blogueiras, curto mais blogs sobre jogos, livros, etc…mas o blog da Jade me chamou atenção pelas dicas, são tantas dicas uteis, que seria burrada minha não salvar o blog e não apresenta-lo a vocês. A dica que eu mais curti foi ”Como Salvar seu Delineador em Gel” e todas ”Unhas Perfeitas” (ainda mais agora que eu parei de ”comer” as minhas e to dando jeito nessas coisinhas).

A Jade tem planos de fazer tutoriais em vídeo (FAÇA ‘MOLIER‘) e isso seria ótimo, já que fica mais fácil pro pessoal aprender, principalmente eu que sou lerdinha e do bug na hora de aprender por imagens, mas a Jade ensina makes muito legais no blog e todas bem alegres e com aquele delineado D.I.V.O que a gente tanto gosta.

Ficou curiosa pra conhecer o blog da Jade? Então não perde tempo meu amor, CLICA AQUI e se diverte.

Pessoal, em breve estou voltando com novidades e sim, vou fazer uma categoria relacionada a minha faculdade que vocês tanto pedem por e.mail HAHAHA e nesse final de semana teremos dicas das minhas lojas favoritas do AliExpress, assim vocês já descobrem onde eu compro as minhas perucas liMdas.

Deixe um comentário

