Top 5: Meus livros favoritos

large (2)

Vocês já perceberam que eu só faço esse tipo de post? HAHA Pois é, vou falar mais sobre mim.

Ja falei de jogos, filmes, músicas e séries favoritas, agora resolvi falar dos livros. o/

Pois vamos começar então.

A Estrada da Noite – Joe Hill

s_MLB_v_F_f_209247231_4547

Sem comentários, um dos melhores livros que ja li. Comprei ele sem querer e acabei lendo ele umas 4 vezes. Recomendo!

Biografia Slash – Anthony Bozza

slash

Nossa, nem sei o que falar, pensa numa pessoa que saiu pedindo dinheiro emprestado pra gente estranha pra comprar um livro.

Slash foi um dos meus primeiros ídolos (ainda é), eu vi o livro dele numa livraria e meus olhos brilharam. HAHAHA

Perdi as contas de quantas vezes li esse livro, excelente leitura. *-*

As Crônicas de Nárnia – C. S. Lewis

livro-cronicas-de-narnia

Nunca me senti tanto “dentro” de um livro, esse é um livro que faz você se sentir um personagem da história, um livro que te prende por horas.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – J. K. Rowling

Harry-Potter-e-o-prisioneiro-de-Azkaban-J.-K.-Rowling

Na verdade eu gosto de todos os volumes, sou um fã assíduo de Harry Potter, mas esse livro em especial é o meu favorito entre os 7, nunca alguém vai conseguir mexer no tempo tão bem quanto a J. K. nesse livro, Harry Potter sempre vai ser uma das melhores leituras.

As Esganadas – Jô Soares

download (1)

Jô Soares sempre foi um baita escritor, o jeito como ele retrata os dois lados (polícia e assassino) nesse livro me deixou de boca aberta. As Esganadas é outra leitura que nos prende do começo ao fim, recomendo.

 

E é isso ai galera, esses são 5 dos meus livros favoritos, eu teria muitos outros para colocar aqui, foram escolhas muito difíceis, mas ta ai, espero que tenham gostado. o/

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s