Como colocar o Instagram no blog

Oi pessoal, tudo bem com vocês? – Vocês estão querendo me matar, socar a minha carinha e gritar comigo e tudo isso porque eu ando sumida, né? Eu sei, mas é só questão de tempo até resolver tudo por aqui. Faz tempo que eu não faço post com tutoriais para o blog e essa semana,depois de ajudar uma amiga com o blog dela, me deu saudades de fazer um tutorial pra vocês.

Já me perguntaram várias vezes como eu fiz para colocar o insta no blog, mas aqui no WP é mais simples, já tem o widget do insta, então fica mais fácil, é só colocar o user ali e pronto. No blogger também não é complicado, mas pra quem ta começando agora, esse lance de HTML é bem complicado. Lembro de quando eu comecei meu blog e não sabia NADA e ninguém pra me ajudar, me virava nos 30 e sentia orgulho de mim mesma sempre que eu conseguia resolver algo, então eu meio que sei como vocês se sentem em relação a isso e é muito bom poder ajudar vocês. Então, vamos lá?! – Pra você que ainda não entende de HTML, não se preocupe, no tutorial de hoje não vamos precisar mexer no código do seu blog, vamos utilizar apenas o widgets.

Acesse o site SnapWidget e preencha o que se pede (imagem abaixo).

Sem título

Você pode clicar em ”Preview” para ver como está ficando e depois que arrumar do seu gosto é só você clicar em ”Get Widget”.

Depois de gerar o código, vá em Layout > Adicionar Widget > HTML , copie o código gerado pelo site SnapWidget e cole.

Prontinho, agora seus leitores podem visualizar suas fotos do insta no seu blog.

Curtiu?! Espero ter ajudado vocês! Qualquer duvida não deixem de comentar.

Deixe um comentário

