Aviso!

large

 

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! – Hoje vim avisa-los que não haverá post no blog (mas isso não é um post? ._.), estou arrumando minha loja online (sim, uma loja online *-*) e hoje eu estou me dedicando por inteiro a ela. São inúmeras coisas para resolver, imagens de produtos para colocar e preços a resolver e por esse motivo estou sem tempo de postar hoje, mas amanhã acredito que já vou estar com a loja completa e se possível funcionando e em breve eu conto e apresento ela para vocês. – Posso adiantar uma coisa…terá muitos produtos bacanas para vender na loja e eu acredito que vocês vão amar. Desculpem o transtorno e muito obrigada pela compreensão!

5 comentários sobre “Aviso!

  1. Eii flor… Ah que bom que você vai montar uma lojinha, amei a idéia.
    Vim aqui te convidar para visitar meu blog em nova plataforma, vim para o wordpress…
    Como somos parceiras eu já coloquei seu link lá e vim te pedir pra trocar o meu antigo pelo novo.

    Beijinhos.
    http://www.blogjustoeu.wordpress.com
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

Deixe um comentário

