Especial 1 ano sem Chorão.

largeOlá pessoal, tudo bem? Espero que sim! – Antes de começar, eu gostaria de dizer que, quem não gosta de Charlie Brown Jr não precisa comentar o post falando coisas do tipo ”Eu não gosto deles”, ”Eu nunca gostei das músicas”, etc…todo aquele mimimi que eu já aturei em muitos posts por aqui. To sendo grossa? Desculpa, mas é que é chato sabe, se não gosta NÃO comenta, evita perder tempo lendo e comentando. Já pensei em falar sobre em outros posts, mas evitei, mas chega uma hora que a gente cansa e não é mimimi de quem não aguenta critica ou algo do tipo, é só um aviso pra vocês mesmos não perderem tempo. Obrigada!

Hoje faz um ano que estamos sem o nosso querido e amado Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão.

SOBRE

Chorão esteve na banda desde 1992 e foi o único que sempre permaneceu em todas as formações. Os membros da banda decidiram não mais usar o nome Charlie Brown Jr, assim mudando-se para A Banca, na intenção de preservar a memória de Chorão com o antigo nome e homenageá-lo.

Chorão além de líder da banda Charlie Brown Jr, também era compositor, cineasta, poeta, roteirista e empresario brasileiro. Teve uma infância e adolescência difíceis, a sua mãe era doméstica, fazia pastel, cozinhava pra fora pra ele ir entregar. Chorão vivia na rua, ia mal na escola, parou de estudar na sétima série, e frequentemente tinha problemas com a polícia. Com 21 anos, foi convidado a integrar uma banda com Champignon  chamada What’s Up, acabou não dando certo ai montou o Charlie Brown Jr. Em 2007, Chorão roteirizou e dirigiu o filme O Magnata. Em 2009 lançou sua marca de roupas a DO.CE.

Quando Chorão tinha doze anos, seus pais separaram-se. Aos quatorze anos, sua mãe teve um derrame e quase morreu. Foi nessa época que ele começou a andar de skate, uma das suas paixões. Chorão atuou profissionalmente no esporte na década de 80 na categoria freestyle, sendo vice-campeão paulista. Seu apelido Chorão foi dado pelos seus amigos de skate.Já vendeu cartões de natal, foi auxiliar de câmera, caboman, iluminador.

Fonte:  Wiki

Conheci a banda Charlie Brown Jr em 2000, na época em que eu ainda assistia Malhação e a música ”Te Levar” era a música de abertura da série. Um primo meu, que faleceu um ano antes do Chorão, também era muito fã da banda e nós adorávamos cantar juntos as músicas da banda. Talvez esse seja um dos grandes motivos para eu sentir tanta falta da banda e do Chorão, até porque ninguém pode dizer que não cresceu ouvindo e Charlie Brown Jr e nunca teve uma música se quer como resumo do que estava sentindo. Que tal ”voltar” no tempo e relembrar alguns sucessos da banda?

PROIBIDA PRA MIM

HOJE EU ACORDEI FELIZ

TUDO QUE ELA GOSTA DE ESCUTAR

SÓ POR UMA NOITE

NÃO USO SAPATOS

DIAS DE LUTA, DIAS DE CLÓRIA

SÓ OS LOUCOS SABEM

MEU NOVO MUNDO

”Mas a vida tinha um plano e separou a gente…”

UM DIA A GENTE SE ENCONTRA

OS SEUS DIAS DE LUTA, SÃO AS NOSSAS NOITES DE GLÓRIA!

tumblr_mtt8dxnZPm1sndu3ro1_1280

Anúncios

2 comentários sobre “Especial 1 ano sem Chorão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s