Claymore

claymore manga continua anuncio rectificacionOlá pessoal, tudo bem? – Faz algum tempo que eu não indico animes aqui no blog, até porque a falta de tempo não me permitiu terminar todos eles, mas eu consegui terminar de assistir ontem o anime que se tornou um dos meus favoritos depois de Elfen Lied.

Claymore foi lançado em 2007, mas eu conhecei e assisti o mesmo no finalzinho de Janeiro. O que me chamou a atenção foram os traços e também o fato de ele não ter nenhum elemento japonês. O anime é ambientado  num continente de estilo medieval, junto com os humanos vivem monstros chamados Yomas, eles comem as vísceras de pessoas e podem se passar por uma na intenção de se esconder, usam das memórias de suas vítimas para enganar familiares e outras pessoas. Devido a essa situação, uma organização sem nome e misteriosa surge, ela criou guerreiros geneticamente alterados para proteger os humanos. Os guerreiros foram conhecidos popularmente de Claymores, por carregarem a espada do mesmo nome. Por motivos misteriosos no início, todas as Claymores são mulheres, elas tem cabelos loiros quase brancos e olhos cor de prata. Cada guerreira é diferente, não mudam  apenas no estilo de cabelo, mas as características delas são bem diferentes e marcantes.

Amo animes como Claymore e Elfen Lied, é aquele tipo de anime que prende você do começo ao fim e você nunca consegue parar de assistir, ao menos que lhe falte tempo, como no meu caso u_u. Espero que vocês tenham curtido a dica de anime de hoje! –

Deixe um comentário

