Meus blogs favoritos

large (18)Olá pessoal, tudo bem? – O post de hoje é sobre as minhas inspirações no mundo virtual, os meus blogs favoritos, os endereços que eu nunca deixo de visitar na hora de me informar, inspirar ou precisar de ajuda na hora de fazer aquela make top. Todas nos blogueiras temos como inspiração algo ou alguém, eu tenho outras blogueiras e blogueiros, alguns até foram o motivo para eu criar o B.M um dia.

Para não ficar uma confusão de blogs, eu separei eles por gênero. Espero que vocês gostem!

cats

Um dos meus temas favoritos em relação a blog! – Sou muito fã do estilo retrô apesar de não seguir o estilo em relação a vestimentas, mas decoração, cinema e música são os meus pontos favoritos. Nos blogs que eu vou indicar para vocês, vocês encontram muitas coisas relacionadas a estilo e decoração, entre outros assuntos.

Mãe eu sou Retrô! Vintage & CoolDe volta ao retrô

cats

Literalmente esses são os meus favoritos!!! – O melhor lugar que você pode estar na internet é um blog nerd ou geek, tudo que você precisa saber sobre games, livros, novidades, cinema e muito mais você só encontra por lá. Tenho vários salvos no meu favoritos, mas os meus preferidos são esses dois que eu vou indicar agora. Um deles é escrito por meninas, o que deixa o blog ainda mais legal porque sai daquele clichê todo de maquiagem, moda e papo de revista adolescente.

NerdivinasGeek Café Garotas Nerds

cats

Muita gente tem como blog de terror favorito o MEDO B, eu até curtia o blog, mas de uns tempos pra cá eu conheci novos blogs de terror e que me fizeram gostar ainda mais deles do que do MEDO B. Não estou dizendo que o blog MEDO B é ruim, apenas mudei o meu ”paladar”.

 

Sem título

 

Creio eu que todo mundo conhece o blog ” ISSO É BIZARRO”, já o ” ASSOMBRADO’‘ eu não sei. Os dois são muito bons! – O blog ”Isso é bizarro” é mais focado em coisas bizarras (NÃO DIGA), dificilmente a gente vê algo relacionado a fantasmas e etc…, mas é possível encontrar assuntos sobre lá no blog. Se você tem estomago fraco, eu não aconselho você visitar o blog ”Isso é bizarro” porque tem muitos vídeos e cenas fortes. ~meu aviso foi dado~

Bom pessoal, esses são alguns dos meus blogs favoritos, não vou colocar todos até porque são muitos, então em breve eu farei uma parte dois desse mesmo assunto. Espero que vocês tenham gostado! – Tem algum blog da minha lista de hoje que vocês já conheciam? Me conta!

 

 

3 comentários sobre “Meus blogs favoritos

Deixe um comentário

