Monte seu look gastando pouco

large (8)Oi pessoal, tudo bem? – Então, o post de hoje é mais uma dica HAHAHAHA (ultimamente é só o que tem no blog), mas essa é especial, porque ela foi um pedido da Marina, uma leitora muita linda aqui do blog. Ela me mandou uma mensagem através da page do blog me pedindo dicas para um look, mas ela deixou bem claro que não ta afim de gastar um absurdo pra ficar bonita, e convenhamos que da pra ficar linda e montar um look bacana pagando pouco. Então, eu fui lá no nosso amado We Heart It para pesquisar alguns looks, achei uns SUPER lindos e me inspirando neles, eu fiz uma montagem com peças mais parecidas e que vocês podem encontrar por um preço bacana nas lojas parceiras aqui do blog e duas lojas físicas que todas nós já conhecemos (C&A E RENNER). Vamos começar?!

look1ColeteBlusaSaiaÓculosBolsa

O look todo deu um valor de R$ 319,80, geralmente o que a gente paga em um blusa de marca. O colete vocês podem encontrar na loja C&A e blusa na loja RENNER, as demais peças e acessórios, vocês encontram na loja parceira BABECAFFEINE.

look1Calça Camisa BolsaJaquetaÓculosBotinha

Esse look ficou um pouco mais salgado que o outro, saiu por R$ 490,80, mas olha que peças maravilhosas que você pode comprar com esse valor. A camisa vocês podem encontrar na loja física da RENNER, na loja online já esta esgotada, mas coloquei o link da mesma para saberem onde encontrar. A calça pode ser encontrada na loja online da RENNER e as demais peças na loja parceira BABECAFFEINE.

look1

VestidoBolsaMeiaSapato

Esse look ficou por R$ 448,00. O vestido vocês vão encontrar na loja física da RENNER e os demais produtos na loja parceira BABECAFFEINE.

look1SaiaChapéuSapatilha BolsaBlazer

Esse sim é um look bonito e barato, o mesmo saiu por R$ 289,00 e olha só que legal, eu achei a bolsa igualzinha a dela na loja da Isa o/. Todas as peças apresentadas na foto são da loja BABECAFFEINE. Lembrando que vocês ganham desconto (5%) nas compras da loja, é só usar o seguinte código ‘BOTECO CAFFEINE’.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e dos looks e espero ter ajudado a nossa querida leitora Marina. Era para o post ter saído ontem, mas fiquei na função de procurar as peças e acabei me atrasando para postar. Enfim pessoal, por hoje é só! Até o próximo post e um mega abraço bem apertado para vocês.

Deixe um comentário

