Dica Literária: Sob o céu de Londres

1601145_1420594594846706_302332367_n

Olá pessoal, como vão vocês? – Espero que beem! Esse final de semana recebi a visita de um casal muito bacana, amigos do Junior (meus amigos também u.u), que fazia algum tempo que não se viam e que eu queria muito conhecer. A Bettina Ferreira (como vocês já viram na imagem acima), é escritora e radialista e o Elias, namorado dela, é vereador (mas ele não é corrupto HAHAHAHA). Antes de irem embora, a Bettina nos deixou como presente algo que queríamos ha muito tempo, o tão esperado livro de sua autoria. Eu estava ansiosa para ler o livro, desde de Junho de 2013 quando o mesmo foi lançado.

Sob o Céu De Londres trata-se de um romance policial que conta a história de Richard, um garoto sonhador, que vem de uma família rica, teria tudo, menos felicidade, até conhecer Rose, uma bela garota de sua escola, com belos olhos castanhos e gostos parecidos com os seus. Richard então conheceu o amor de sua vida! Rose tornava seus dias alegres e felizes e foi então, depois de um terrível acidente de carro que tudo mudou. Richard depois de perder a razão de seu viver, resolveu se refugiar em Londres para acalmar sua dor e tudo muda novamente depois de um telefona misterioso.

Acho que fiz uma sinopse bacana sem nenhum spoiler.

PORQUE EU AMEI O LIVRO: A autora passa uma mensagem de que a felicidade pode ser encontrada em pequenas coisas, como: pensar positivo, o sorriso de alguém que amamos, um abraços sincero, etc… O que me fez gostar mais ainda do livro da Bettina, foi como ela faz a colocação que cada história, como ela explicou cada uma delas sem sair do foco principal.

Como ela mesma disse, o livro não é um romance como todos os outros, ele envolve muitas coisas além de amor e a perda da pessoa amada, ele te faz pensar sobre si mesmo e seus atos, faz você valorizar as simples coisas que passam despercebidas sob os nossos olhos. Por exemplo: Richard é rico, tem tudo, mas ele não é feliz, não como ele gostaria de ser, até encontrar alguém que faz ele pensar diferente e ver a felicidade onde ele não via antes, não porque não era capaz de ver, mas porque ele não tinha um motivo maior para ser feliz e lhe mostrar isso. O amor faz esse tipo de coisa com a gente, nos deixa bobo, perdidos, felizes e completos. É como uma droga enquanto está fazendo efeito!

Tudo se tornava bom junto dela, mesmo o que parecia ruim no começo!’

wpid-20140127_200105.jpg

Eu super indico o livro e não é porque a Bettina é conhecida/amiga e sim porque o livro é realmente MUITO bom. Depois de ler ”A Culpa é das Estrelas”, eu pensei que nenhum outro livro fosse me prender e me mercar por tanto tempo.

Gostaria de agradecer a Bettina mais uma vez pelo presente maravilhoso (um livro sempre é um grande presente), pelo livro excelente e pela companhia do final de semana. Um grande beijo e espero que muitos outros livros venham!

Curta a página do livro no FACEBOOK!

Espero que vocês tenham gostado e para quem se interessou e gostaria de comprar o livro, é só entrar em contato através dos seguintes e.mails: eliasgoulartt@hotmail.com ou bettina.ferreira@hotmail.com.

Anúncios

6 comentários sobre “Dica Literária: Sob o céu de Londres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s