Filme: A Culpa é das Estrelas.

large (3)Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! –  A Culpa é das Estrelas – eleito o melhor livro de ficção de 2012 pela revista Time – agora virou filme (para alegria de uns e tristeza de outros).O filme que é uma adaptação do livro de John Green, promete emocionar muito mais (nós) os fãs do livro.

Na história, Hazel será interpretada pela atriz Shailene Woodley,que estrela a saga futurística Divergente (2014) e o queridíssimo Augustus será interpretado pelo ator Ansel Elgort, que estrelou no filme ”Carrie – A Estranha” (2013). Pra quem ainda não conhece a história, ai vai uma prévia, ou melhor, a sinopse do filme.

SINOPSE

Hazel é uma garota de 16 anos que descobre que tem câncer e é obrigada pelos pais frequentar um grupo de apoio. É nesse momento que tudo muda, ela conhece Augustus que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto.

A Culpa é das Estrelas é a ficção mais vendida em livrarias brasileiras desde setembro. Do lançamento em 2012 até agora, 420 mil cópias foram vendidas no país. Para muitos, o livro favorito!

Não tem muito sobre o filme na internet, jornais e revistas. A ideia de fazer o post falando sobre ele surgiu logo após uma entrevista que eu vi sobre o mesmo no canal FOX. O filme ainda não possui trailer, o primeiro trailer do mesmo tem previsão de lançamento para Fevereiro (dia dos namorados nos EUA), segundo Don Boone, pai de Josh Boone (diretor do filmes).

 O filme tem data de estreia prevista para 6 de junho de 2014, uma semana antes do Dia dos Namorados no Brasil.

Fico na duvida se o filme será realmente bom. Quem ainda não leu o livro, ainda da tempo, minha dica é: Não espere para ver o filme, leia o livro é muito mais gratificante.

É fã do livro A Culpa é das Estrelas ? Que tal ter uma camiseta personalizada do filme? Você pode encomendar a sua AQUI.

Estão ansiosos pelo filme? Por mais que eu prefira o livro, eu admito que também estou ansiosa.

Não esqueça!  O filme tem data de estreia prevista para 6 de junho de 2014.

cats

Anúncios

7 comentários sobre “Filme: A Culpa é das Estrelas.

    • Também gostei, um dos meus livros preferidos na verdade. Na parte do clichê também concordo com você, acho que quando se trata de amor e câncer no fundo sempre será assim, mas é muito bom. Obrigada por comentar, Ju. Beijão!

  1. Ótimo livro, mas não gostei muito da escolha de certos atores, principalmente o Augustus, creio que muitas pessoas além de mim tiveram uma imagem totalmente diferente dele. E esse fato deixou um pouco a deseja.

    • Também não gostei dos atores escolhidos, a atriz que fará a Hazel não é muito bonita, gostaria que fosse a Emma Watson e o como Augustos o Jack O’Connell (James Cook – Skins), acho que ele combina com o Gus.

  2. Estou lendo o livro, mas já parei de ler muitas vezes e insisti em ler do meio do livro pro final estou amando, mas ainda acho que o filme vai ser melhor sei que vou chorar muito…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s