Entrevista: Fran Bona do blog ”La Dinastía Fashion”

IMG_4462

Olá pessoal, tudo bem? – Quem diria, dois post em 1 dia, vai chover granizo! O segundo post de hoje é especial e eu esperei um mês pra disponibilizar ele, mas não porque eu esqueci e sim porque será a primeira entrevista de 2014, por mais que a mesma tenha sido feita em 2013. Faz quase um mês que eu fiz uma entrevista com a Fran Bona que ficou conhecida por ser uma das meninas escolhidas para fazer parte da GALERA CAPRICHO de 2013 e que tem um blog mega fofo, La Dinastía Fashion.

Logo que eu comecei com a nova categoria do blog (Entrevistas), algumas meninas me mandaram ideias para novas entrevistas e uma das meninas mais citadas foi a Fran e eu admito que já tinha vontade de entrevista-la já fazia algum tempo e eu deixei vocês na vontade até agora, então bora conferir  entrevista que eu já fiz vocês sofrerem demais HAHAHAHA.

1. Quando foi que você começou a se interessar por moda e começou a dividir seu conhecimento com outras meninas através do blog? Assim que sai na it conheci várias meninas que me adicionaram atras disso na facebook, eu não tinha ideia de como seria te rum blog,ão sabia mexer e não entendia nada do assunto, mas ai todas começaram pedir para fazer um blog e acabei fazendo com a ajuda de meu namorado, se não fossem elas “as leitoras de hoje que pediram para fazer o blog” eu nunca faria, só tenho a agradecer a todas por me mostrarem o caminho.

2. Vi no blog da Capricho que você comentou que a fotografia ajudou você a superar o bullying e devo dizer, Fran, suas fotos são divinas! Quais as suas inspirações em relação a fotografia? Me inspiro em muita coisa quando o assunto é fotografia, céu, música, cabelos, temperatura parece coisa de louco mas me inspiro em tudo mesmo, nunca fiquei um dia inteiro sem fotografar.

3. Sonhar nunca é demais e todos nós temos um sonho, um dos seus eu tenho certeza que era participar da galera Capricho, mas além desse, qual seria o seu segundo maior sonho? Como toda blogueira, meu sonho seria que meu blog virasse meu trabalho de verdade, outro é conhecer a Miley HAHAHA

4. Duas coisas que você não vive sem! A câmera fotográfica, nós leitoras do seu blog, já sabemos que seria a número um, então, fora a câmera (risos). Meu deeeeus vocês me conhecem bem em? HAHAHAH eu COM TODA CERTEZA NÃO VIVERIA SEM O BLOG E SEM AS LEITORAS QUE TANTO AMO

5. Quem é Fran Bona em uma palavra? Uma garotinha apesar de seus quase 18 anos HAHAH Sou uma garota cheia de sonhos de criança, que não tem medo de correr atras do que quer, não tem vergonha de si mesma e ama o que faz.

6. Como foi pra você ser uma das meninas escolhidas para participar da galera Capricho? Meu deus, quando me ligaram eu quase morri de emoção, sempre foi um sonho meu participar de qualquer coisa que envolvesse a CH mas como eu moro longe de tudo seria impossível, tai, para vocês verem que nada é impossível nessa vida.

7. Fora do mundo online, depois que você foi escolhida para participar da galera Capricho, o que mais mudou? Não mudou muita coisa no dia a dia para falar a verdade, mas agora estou mais conhecida, na escola tem menininhas sabe as de 11, 10 e 13 anos que me pedem autógrafos eu quase morro de amores de verdade eu só tenho que agradecer e muuuuito.

8. Você tem um estilo grunge/romântico, certo? Quais são suas inspirações quando se trata de moda? Eu me inspiro em músicas e fotografias, apesar de ser muito estranho se inspirar nisso para se vestir HAHAH

9. Quais são suas bandas favoritas e o estilo musical que você mais gosta? Eu adoro Miley Cyrus, Kings Of Leon, nirvana, red hot, mac miller, dada life, icona pop, meu deus eu não tenho só um assim que gosto sabe? eu adoro música. 10. O que você espera para o próximo ano? Muita felicidade e paz isso é que mais preciso.

10. Gostaria de deixar uma mengam para as leitoras do B.M? Nunca desistam de seus sonhos por mais bobos e longe que estejam nunca desista! Se você correr atras e acreditar neles com certeza os conquistarão, o Justin B. e muitos outros cantores e atores tiveram vidas ruins mas eles não desistiram e conseguiram chegar até lá, se eles conseguiram porque não vamos conseguir também? Corra atras deles e não deixem seus sonhos adormecerem.

Espero que vocês tenham gostado do post surpresa e se você ainda não conhece a Fran, siga e curta as redes sociais dela e visitem o blog.

FACEBOOKBLOGTWITTERINSTAGRAM

Fran, você é um amor, uma simpatia em pessoa. Um grande beijo pra você e obrigada mais uma vez pelo tempo e por ter aceitado responder as perguntinhas.

Anúncios

5 comentários sobre “Entrevista: Fran Bona do blog ”La Dinastía Fashion”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s