Na cozinha: Gelatina colorida

1010429_1413412032231629_137367864_n

Olá pessoal, tudo bem? – Hoje eu trouxe uma receita bem colorida e doce pra vocês. Nessas férias é sempre bom ter um docinho para passar a tarde, servir para os amigos e engordar mais um pouquinho HAHAHA.

Agora que eu estou morando só com o Junior (casados), não tem mais a mamãe para fazer os meus doces favoritos e eu tenho que aprender sozinha e eu adoro isso porque sempre fica bom, ok, quase sempre.

A receita de hoje é super fácil e fica uma delicia. Aprendi a fazer com a receita do site TUDO GOSTOSOonde eu aprendo a fazer a maioria delas.

poln

 

 

 

 

 

poln

Fácil né? Espero que vocês tenham curtido e eu vou querer saber se vocês conseguiram fazer.

11 comentários sobre “Na cozinha: Gelatina colorida

Deixe um comentário

