Layout Free Pt.2

large (1)Heey! Eu vi que vocês gostaram do post sobre layout free e hoje eu trouxe mais algumas dicas para vocês. Ontem, logo depois de fazer o tutorial, eu decidi que iria migrar novamente para o blogger, nada certo ainda, já que eu amo demais a plataforma do W.P, mesmo não podendo mudar o layout e etc… ela é mais completa.

Sou muito mimi quando se trata de layout, quero sempre o mais perfeito, com cores que combinem com o conteúdo do blog, mas nem sempre a gente encontra isso nos sites que disponibilizam layout, ou a gente também não entende muito (ou quase nada) de HTML e não consegue fazer o layout perfeito. Na minha busca de ontem eu procurei pelos temas #Kawaii e #Cute. Achei muitos modelos bacanas, até separei um caso eu volte com o blog para a plataforma do blogger. Enfim, espero que vocês gostem!

LAYOUT FREE – CUTE BLUE

pol

Esse layout é MEGA lindo e super fofo e é lá do blog Sweet Flower. Claro que na imagem NUNCA da pra visualizar o layout totalmente, por esse motivo aqui tem uma  LIVE PREVIEW  dele e para baixar é só clicar AQUI.

LAYOUT FREE – RILAKKUMA

pol

Esse layout é do lá do blog PEQUENA GAROTA, o mesmo está desativado desde Julho desse ano, mas o DOWNLOAD do layout ainda está funcionando. LIVE PREVIEW!

pol

Esse foi o layout que eu escolhi para o novo endereço do blog, caso o mesmo mude de plataforma. O layout foi feito pela dona do blog The Empire (não consegui o link do blog, o mesmo já foi desativo e excluído). LIVE PREVIEW | DOWNLOAD.

Bom meninas, foi isso que eu encontrei! Espero que vocês tenham gostado e caso eu encontre mais temas, eu volto a disponibiliza-los para vocês.

Todas as dicas acima possuem créditos!

10 comentários sobre “Layout Free Pt.2

Deixe um comentário

