Entrevista: Diva Depressão!

Sem título

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! – Quem me acompanha desde o começo do blog sabe que uma das minhas páginas preferidas do Facebook é a DIVA DEPRESSÃO e desde que eu comecei o blog eu queria uma entrevista com os criadores da página e adivinha quem fui EU que consegui?! Estou muito feliz por isso e tenho certeza que muitos de vocês vão adorar essa entrevista.

Conheci a página da diva no final de 2012 através de um amigo e logo de cara me identifiquei muito com tudo que tem por lá, principalmente as frases para as inimigas e o recalque alheio e os conselhos que ela sabe dar como ninguém. Com ajuda de alguns amigos curiosos e de mim mesma fui encher os criadores de perguntas, uma delas vocês já podem encontrar no blog da diva, na página ”Sobre”, mas como alguns pediram com tanto amor e carinho, eu fiz a pergunta, que é a número um da nossa entrevista. Ficou curioso(a)? Let’s Go!

Pergunta: Acho que muitos fãs da página se perguntam quem será a pessoa por trás da ”Diva Depressão”, então uma das primeiras perguntas, claro que seria essa (risos). Quem seria a diva (o) que criou a ”Diva Depressão?”

Resposta: Somos em três criadores, Eduardo Camargo ( 24 ), Filipe Oliveira ( 25 ) e Márcia Corrêa ( 24 )… Hoje, pela quantidade de trabalho que temos, trabalhamos com mais 3 colaboradores que nos ajudam com o conteúdo da Diva Depressão.

Pergunta: Como surgiu a ideia de criar a página da ”Diva Depressão” ?

Resposta: A Diva Depressão é um fruto de piadas internas, criamos a página sem pretensão de a tornar um fenômeno. Era só uma forma de compartilhar nossas piadas, experiências que já passamos e experiências de terceiros.

Pergunta: De onde surge tanta criatividade e ideias para criar tantas imagens com frases de efeitos?

Resposta: Existem fotos que falam por si só e existem situações do cotidiano, muitas das quais nós mesmos já vivemos, que servem de conteúdo, a Diva nada mais é do que uma junção da realidade com um toque de humor dramático.

Pergunta: Quando você criou a página, você já tinha uma noção de que ela faria tanto sucesso e seria a preferida de muitos usuários do Facebook?

Resposta: Não fazíamos ideia de que isso poderia acontecer, como eu disse, a página foi criada por pura diversão e hoje é o que se torno.

Pergunta: Nós, que ”trabalhamos” com a internet, sabemos que sempre que algo que fizemos fica bem conhecido, as coisas na vida off começam a mudar, temos que deixar algumas coisas de lado para poder manter blog/página sempre de pé e atualizados. Depois que a página e o blog começaram a crescer, o que dificultou mais na sua vida off?

Resposta: Os fins de semana, por enquanto, ficam um pouco comprometidos, precisamos criar conteúdo para o facebook e o blog, criar novas estampas para a loja, como todos ainda trabalham em seus próprios empregos, o tempo tem sido nosso maior rival.

Pergunta: Como você define a ”Diva Depressão” (você) em uma palavra?

Resposta: Única.

PerguntaA ideia de escrever um livro surgiu depois da página crescer tanto ou era algo que você já tinha em mente?

Resposta: O livro foi um convite da Editora Matrix, como tudo que aconteceu, também não havíamos pretensão de lançá-lo. Escrever um livro foi uma grande experiência.

PerguntaQuem é a sua diva?

Resposta: É difícil escolher uma, mas posso ficar com Bette Davis.

PerguntaO que você espera para sua vida e para a ”Diva Depressão” nesse novo ano?

Resposta: A Diva agora é BLOG… e todos os nosso esforços estão focados no sucesso desse projeto. O facebook continuará com força total, mas o blog da Diva é o grande projeto para 2014.

PerguntaNós sabemos que você manda muito bem nos conselhos, então, que tal deixar um conselho para os leitores do B.M?

Resposta: Boa leitura, nos dias de hoje, são cada dia mais raras, então levantem essa bunda do sofá e se liguem no B.M, só não se esqueçam de passar pela diva: divadepressao.blog.br.

Eu gostaria de agradecer (MAIS UMA VEZ!) pelo tempo e por terem aceitado a entrevista para o B.M. Vocês foram super atenciosos e muito legais! Toda equipe do B.M deseja muito suce$$o para vocês e para a nossa querida Diva Depressão.

E pra quem ainda não sabe, Diva Depressão, além de página do Facebook e blog, também é loja virtual e por lá vocês encontram muitos modelos bacanas de babylook e camisetas e adivinha? Tudo barato, porque sabe né? O limite do cartão não permite valores a mais de R$100,0o.

STATUS: Querendo como ninguém essa camiseta da Marilyn Monroe!

SIGA A DIVA NAS REDES SOCIAIS

FACEBOOK BLOGINSTAGRAMTWITTER

LOJA VIRTUAL SOBRE O LIVRO (DIVA DEPRESSÃO – A SENHORA DO ANÉIS)

Compre o livro ”Diva Depressão – A senhora dos anéis” AQUI e AQUI.

img-4150-diva-depressao

Espero que vocês tenham gostado!

Fontes das imagens: Blog Diva Depressão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s