Nova loja parceira – Toca Mágica

logo

Olá pessoal, tudo bem? Eu sei, eu sei, vocês ja estavam dando pulos de alegria pela minha ausência, mas ”eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar” – Roberto Carlos.

Leeembram daquele miniguia que eu fiz sobre lojinhas online? Uma das lojinhas que eu indiquei foi a ‘Toca Mágica’ e vejam só vejam só, eu tenho orgulho de contar a vocês que a nossa nova loja parceira é a ‘Toca Mágica’.

tumblr_inline_mw1vg8oiYf1qid2nw

Para você que está chegando agora no nosso boteco, vamos retroceder a conversa e falar um pouquinho sobre essa lojinha SUPER apaixonante.

A loja foi criada em 2013, na capital dos gaúchos (Porto Alegre), é uma loja online que trabalha com acessórios voltados à natureza, fotografia, vintage, animais, música, culinária, entre outros. Por lá se encontra colares, anéis, brincos e pulseiras.

Eu poderia fazer um wishlist e mostrar todos o produtos que a loja tem a oferecer, mas eu não quero estragar a surpresa… Só essa imagem pra dar um gostinho…

450xN

Ficou curioso(a), e quer saber as outras coisas maravilhosas que tem por lá? Clique AQUI e venha curtir esta mágica conosco.

Não deixem de curtir e seguir a ”Toca Mágica” nas redes sociais.

balaofacebalaotwitter

 

Você pode encontrar a ”Toca Mágica” na aba ”Parceiros” e se preferir é só clicar no banner e você será direcionado direto para

a loja.

Espero que vocês tenham gostado da novidade!

2 comentários sobre “Nova loja parceira – Toca Mágica

Deixe um comentário

