Um aninho de amizade virtual – Com: Isadora Zemgeski

large

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

O post de hoje não tem nem uma dica, nem nadinha dessas coisas, muito pelo contrário, o post de hoje é para agradecer alguém, fazer uma pequena (grande) homenagem.

Oi Isa (espero que tu esteja lendo isso), como cê ta, tudo bem? Espero que sim! Hoje (01/11) faz exatamente UM ANO que eu conheço você, ou melhor, que eu conheço a Layla. Lembra do primeiro comentário que você fez no blog? O dia? A hora? Eu lembro, porque eu tenho um print dele aqui *o*…

Sem título

A gente passa mais de quatro horas na frente do computador e nunca imagina que um dia vai encontrar um amigo de verdade através daquela telinha companheira de todos os dias.Sempre pensei que amigos fossem aqueles que você conhece pessoalmente, troca uma ideia, olha nos olhos e já descobre se gosta ou não e contigo foi diferente, tu não tava aqui pra eu olha nos teus olhos pra conversar, ou conversar pessoalmente contigo, foi como encontrar um outro eu do outro lado da tela.

Quero mudar a minha versão sobre ” EU TENHO UMA MELHOR AMIGA QUE MORA LONGE’‘ e quero altera-la para ” EU TENHO UMA IRMÃ MAIS VELHA QUE MORA LONGE’‘, é com ela que eu converso sobre coisas que eu gosto e compartilho dos mesmos gostos sempre que possível, mas infelizmente é a irmã que eu nunca tive a chance de abraçar, mas um dia eu vou poder fazer isso e sentar com ela e conversar sobre todas essas coisas pessoalmente. Isa, obrigada por ser essa amiga que tu é, por me aturar quando eu te incomodo e por ter achado meu blog perdido pelas redes da vida, comentado e permanecer na minha vida como essa grande pessoa que você é.cats

Isa, eu espero que a gente possa levar essa amizade MUITO além das telinhas da globo, não, pera, do computador, quero que você seja muito feliz SEMPRE e que o Josué te faça feliz também, porque se não eu surro ele (to brincando Josué, sou da paz), mas enfim, espero muitos anos de amizade e mais uma vez, obrigada por ser essa grande amiga. Mil beijos de luuz! ❤

Sem título

Eu e tu

LAPXLAPLXAPXLAPLXPALXPALXPALXPLAPX

Tu é a de cabelo comprido!

Anúncios

2 comentários sobre “Um aninho de amizade virtual – Com: Isadora Zemgeski

  1. Looooooooooooow! Tô emocionada aqui guria! *.*
    Fiquei sem palavras! Juro!!!
    Lembro de quando você entrou em contato comigo falando sobre a ideia escrever um livro. Adinal o “The Next Exit” era pra ser um livro. Logo de cara já me identifiquei contigo, com seus gostos e com sua personalidade. Sabe que nunca encontrei uma Loow nesses meus 24 anos de vida?
    Minhas amizades nunca iam muito longe por isso, nunca havia uma completa afinidade com as meninas daqui. E eu sempre era a “estranha” do grupo. Contigo, foi exatamente como “encontrar um outro eu do outro lado da tela”
    Além disso te admiro muito! Admiro sua personalidade forte, seu estilo, seu trabalho no blog e com suas fotos. Por isso sempre insisto para você fazer vídeos! Você tem tudo pra dar uma surra nessas menininhas que fazem ultra sucesso no youtube.
    Cara, eu já estou tão “IN” nessa amizade, que quando a gente fica um ou dois dias sem conversar eu já sinto tua falta! De fato EU TENHO UMA IRMÃ MAIS NOVA QUE MORA LONGE!
    E também quero muito que um dia possamos sentar e conversar olhando uma nos olhos da outra, te dar um abraço sincero e falar sobre todas as nossas piras! Até lá, pode se preparar que correspondências paranaenses serão frequentes na sua caixa de correio!
    Te adoro, minha amiga!
    Obrigada por sua amizade sincera! A mais sincera que já tive!
    Desejo também que você seja muuuito felliz! Que alcance todos os teus objetivos e nunca mude nada do que você é para agradar quem quer que seja!
    E o Jr também que trate de cuidar bem de você, porque não se encontra Loows em toda esquina, não!
    Obrigada pelo post lindo, Loow
    Adorei o desenhoooo! ^^

    • AAAAAAAAAAAAWN ~chorei largado~ Olhaaa, eu tbm nunca tinha encontrado uma Isa e nunca mesmo eu imaginei encontrar alguém pela telinha do computador e me tornar amiga de verdade desse alguém, muito menos que seria como uma outra parte de mim, como realmente uma irmã. Saiba que tu pode conta comigo sempre e que talvez esses Km de distância sejam só para essa amizade crescer cada vez mais, para quando estiver perto ela se tornar realmente completa.
      Eu tbm sempre fui a estranha do grupo, aquela que todo mundo olhava torto e achava bizarra porque gostava de coisas diferentes e quando eu te conheci, foi como eu disse…”encontrei um outro eu atrás da tela do computador.” Obrigada você por ser essa grande amiga, essa irmã mais velha e essa grande pessoa. ❤

      P.S:Um dia um vídeo meu fará sucesso no youtubiu *-*, mas antes tenho que cura a vergonha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s