Dicas: Filmes para assistir no halloween

CTop5horrorGridcapa

Oi pessoal, tudo bem?

Devem estar querendo me matar porque ontem não teve diário de dieta, mas tudo por culpa da minha falta de tempo, mas os dias de academia continuam firmes e fortes o/. A ideia do post de hoje surgiu depois de assistir SKY, isso mesmo, SKY…como todos vocês já sabem, dia trinta e um (31) de Outubro é Halloween (Brasil: Dia das Bruxas) e por esse motivo a SKY está passando (no canal 68) uma maratona de filmes de terror, mas são filmes antigos, filmes que hoje em dia já não dão mais tanto medo como lá nos anos 90, quando a gente era criança e não entendia direito. E depois de ver a propaganda dessa maratona, eu tive a ideia de fazer uma pequena (beeeem pequena mesmo) lista com os quatro (4) melhores filmes de terror (na minha opinião) para curtir o halloween, já que aqui no Brasil (infelizmente) a brincadeira ”doçura ou travessura” não é uma tradição.

1. TRICK’R TREAT

(Conto do dia das bruxas)

Bryan Singer(diretor de X-Men e Superman – O Retorno) o diretor e também o roteirista Michael Dougherty (co-roteirista de X-Men 2 e Superman – O Retorno) reúnem num único filme quatro (4) contos de horror que ocorrem de forma interligada, ambientados no mesmo bairro numa única noite de Dia das Bruxas: o diretor de um colégio desabrocha ao luar como um terrível assassino serial; a jornada de uma jovem virgem por alguém especial tem uma reviravolta extraordinária; um grupo de adolescentes executa uma cruel travessura com consequências desastrosas; e um velho briguento combate um demônio muito disposto a travessuras e gostosuras! O filme promete bons sustos e pulos!

1.2 THE CONJURING

(Invocação do Mal)

Já falei (muito bem) sobre o filme aqui no blog e tenho certeza que muitos de vocês já assistiram, mas quem ainda não teve a chance de assistir, vamos falar (novamente) sobre ele para vocês conhecerem e terem vontade de assistir, né?

O filme foi eleito um dos melhores filmes de terror de 2013, uma das histórias mais aterrorizantes do cinema (concordo plenamente), o filme se passa no ano de 1971 e conta a história da família Perron, que se muda para uma fazenda que possui mais de 150 anos. Ao chegar a família é assombrada por espíritos sinistros presentes no local. Para manter sua família segura, Carolyn Perron e seu marido, Roger Perron, contratam um casal investigador paranormal profissionais, Ed e Lorraine Warren, mas os dois não esperavam encontrar uma entidade demoníaca tão poderosa , que se tornaria um dos maiores desafios de suas carreiras.

1.3 V/H/S

Há criticas boas e criticas ruins, mas isso vai da opinião de cada um e a minha opinião é que o filme é realmente muito bom. O filme é uma produção baseada no chamado “found footage”, ou seja, gravações reais encontradas e apresentadas ao público,como “A bruxa de Blair” e “Cloverfield”., o filme é mega bizarro, te deixa até desconfortável (tipo essa imagem acima) e com muito medo (eu fiquei u.u). Pensei em escrever um pouco sobre cada história do filme, mas tenho medo de soltar algum spoiler para vocês, então eu vou deixa-los na vontade de assistir o filme que realmente é muito bom.

1.4 HALLOWEEN – Rob Zombie

E quem ae não conhece o querido Michael Myers? Já devem ter assistido vários filmes dele, devem conhecer a história de A a Z, mas não existe halloween sem Michael Myers. Pra quem ainda não conhece a história, vai ae um breve resumo sobre ela…

Excluído pelos colegas de escola, mal tratado pelo namorado da mãe, chamado Ronnie e carente de atenção materna, Michael se revolta e mata o namorado Ronnie com um corte no pescoço, a irmã com 27 facas e o namorado dela com um taco de alumínio, na noite de halloween, deixando de fora apenas sua recém nascida irmã e sua mãe que estava trabalhando. Michael é internado e fica sobre os cuidados do Dr.Samuel Loomis, o único que Michael confia. Conforme os anos passam, a situação mental de Michael piora e ele se isola do mundo, até que consegue fugir do hospital e parte em busca da sua irmã.

Filme bom é o que não falta na lista, agora é só fazer as pipocas, juntar a galera e apertar o play.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s