FOTOGRAFIA: DOWNLOAD PHOTOSHOP

large (41)

Oi pessoal, tudo bem?

Muita gente me pergunta qual editor eu uso para editar as minhas fotos, onde eu baixei, se é difícil de usar etc… Desde que eu comecei a disponibilizar tutorias aqui no blog, eu sempre ensinei editar as fotos através do PhotoScape, que é um dos P.S que eu uso, ele é mais simples e muitas pessoas preferem usa-lo por isso.

Quando eu comecei a usar photoshop (lá em 2008), eu pensava que era só remover manchas do rosto, colocar uns efeitos e deu, mas eu descobri com o passar do tempo que o photoshop não está ali apenas para melhora a imagem, ele também existe para aperfeiçoar detalhes (minha opinião).

CS5 – CS5 DOWNLOAD DOIS 

Separei dois downloads pra vocês, eu baixei o primeiro e ele funcionou perfeitamente, mas caso não funcione pra vocês, vocês podem baixar a segunda opção.  Muita gente fala que é difícil mexer no PS e etc, mas não é bem assim, eu mesma quando comecei a usa-lo pensava que era um bichinho de sete cabeças e descobri que não é bem assim, se você procurar, você vai encontrar MILHARES de tutoriais pela net ensinando como usa-lo, como fazer efeitos legais, onde baixar as famosas actions e como usa-las e aqui no B.M não vai ser diferente, nós também vamos disponibilizar tutoriais super simples e materiais para vocês também usarem no PS e quem usava a desculpa ” EU NÃO TENHO O PS NO PC! ” pode ir achando outra porque agora você tem onde baixar (todos comemoram).

Espero que vocês tenham curtido!

Deixe um comentário

