Diário de Dieta: Rumo aos 50 Kg

large (2)

Olá, de novo!

” Diário de Dieta: Rumo aos 50 Kg” é a nova categoria do blog e vocês devem estar se perguntando o porque ela foi criada, tem algo de especial, Loow? Teeem e eu vou explicar agora pra vocês! Criei essa nova categoria no blog porque eu, assim como muitas outras meninas por ae, estou querendo emagrecer e nada melhor do que mostrar o meu progresso, minha dieta (super maluca) e meu treino na academia, aqui no blog.

Como muitos de vocês que leem o blog já sabem, eu trabalho com a minha imagem, geralmente sou convidada para fazer algumas publicidades para algumas lojas aqui da cidade onde eu moro, não são muitas, mas as vezes tem algumas proprietárias que me chamam para mostrar os acessórios das lojas através das fotos no Facebook. Enfim, eu decidi perder peso por esse e mais dois (2) motivos, me sentir bem com o meu corpo, poder olhar no espelho e saber que eu estou gostando do que eu estou vendo e para ter um corpo bonito e malhado, mas quando eu falo em malha eu não me refiro a ISSO e sim a ISSO. Minha meta é bem simples, perder 20 Kg em dois (2) mês. Loucura? Sim, muita! Eu sei que em dois (2) meses vai ser bem difícil eu conseguir perder tudo isso, mas acredito que com determinação e vontade a gente chega muito mais longe do que imagina e eu espero mesmo conseguir perder tudo isso no tempo que eu determinei pra mim, porque se eu decidir tal dia eu quero estar com 50 Kg, tal dia eu vou estar com 50 Kg, simples assim. ”Eu quero, eu posso, eu consigo!

large

Hoje eu começo definitivamente a minha dieta, podem me chamar de louca, mas o meu foco é parar de comer a noite e por esse motivo eu vou substituir o café da noite por barras proteicas que são mais caras que pão, mas é o que tem pra uma louca como eu que quer perder 20 Kg em dois (2) meses, né? Eu tinha experimentado a VO2, mas eu não curti, mas é um das melhores na opinião de um amigo meu que tem uma loja que vende suplementos alimentares etc…Comprei hoje a PRO 30 Vit, ainda não experimentei, mas me disseram que ela é MUITO fraca, mas vamos tenar, né? Qualquer coisa voltamos para VO2.

Bom pessoal, ninguém é obrigado a gostar dessa nova categoria do blog, mas eu decidi cria-la porque como o B.M é um blog de moda e beleza, dietas e afins também estão relacionados a beleza e eu quero mesmo chegar a minha meta e dividir cada passo dela com vocês, porque alem de mostrar que é possível, eu também quero incentivar leitoras a isso e mostrar pra vocês que se eu posso, vocês também podem. Não sou formada em educação física e nem nada disso, por esse motivo eu não vou sair falando mil dietas pra perder tantos Kg em uma semana, um mês, três (3) dias ou que for, eu vou apenas dividir com vocês meu treino, a quantidade que eu conseguir perder e a minha dieta maluca, que já vou avisando, eu não recomendo ninguém a começar uma dieta sem ajuda medica ou o auxilio de uma nutricionista, eu estou desesperada, porque não são quatro (4) meses, são dois (2) e para ter um resultado imediato eu faço qualquer loucura.

QUEM NUNCA?

large (1)

 Então pessoal, eu espero que vocês gostem dessa nova categoria do blog e se vocês quiserem dividir comigo dietas, sites ou blogs úteis eu agradeço MUITO e RUMO AOS 50 Kg.

OBS: A categoria “Diário de Dieta: Rumo aos 50 Kg”  será postada todas as Segundas-Feiras, dia de pesagem e medidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s