Moda Masculina: Primavera/Verão

animal-print-1

Eu não sei se todos vocês viram, mas foi divulgado na page do B.M que o blog teria uma categoria de moda masculina e a partir de hoje vamos começar a dar dicas de moda para os homens (eeeee). O Junior sempre me pede ajuda na hora de se vestir, seja pra casualmente ou não e eu comecei a me perguntar se todos os homens são assim, e foi ae que eu decidi dar dicas de moda para eles também.

Alguns homens são bem diferentes de nós mulheres, eles vestem o que lhe cai bem e o que lhes agrada, mas existem outros que não se importam com as piadinhas dos amigos e etc…e procuram se vestir bem, de acordo com a moda e eu sou uma pessoa que admira muito isso, porque homem também tem que ter estilo.

Espero inspirar vocês e mostrar que vocês podem sim ter liberdade para se expressar através da roupa.

Vamos usar o Junior como exemplo (pobre Junior), o Junior é um homem que gosta de se vestir bem sem deixar o estilo de lado, ele curte muito coletes, gravatas, camisas, calças jeans e camisetas de bandas, mas como ele pode montar um estilo sem sair do estilo foco dele? Foi pensando nisso que eu separei alguns looks bem legais para vocês se inspirarem!

cats

colete-masculino-streetstyle Colete-Suspensorio-masculino

colete-masculino

Se você trabalha e precisa se apresentar de forma mais social, o colete é um boa escolha para substituir o blazer e pode ser usado sozinho. Para os meninos mais descolados, vocês pode usar o colete com uma camisa polo com uma pegada mais retrô, de tricô e com estampas pequenas.

cats

 suspensorios_estilo_masculino_ft09

suspensc3b3rio-1

Os suspensórios haviam saído um pouco de cena, mas agora eles estão de volta e é um ótimo acessório para quem pretende diferenciar nesta estação.

cats

Bermuda masculina 6 bermuda-na-moda-e1348056318985

As bermudas podem ser combinadas com jaquetas e blazers, mas também (como vocês já sabem) pode ser usada somente com camiseta. Como mostra na imagem acima, pode se acrescentar acessórios como o suspensório e também gravata borboleta. Pode abusar de combinações com sapatos como os oxfords e brogues. Tudo isso para deixar o visual menos casual e mais convencional.

cats

Gravata look masculino com gravata, all star preto, nike preto, tênis preto

Junior não poderia usar gravata, ao menos que eu tenha tempo de fazer o nó pra ele (lol). Escolha estampas com mais cores, estampas mais casuais como o xadrez vichy ou o escocês, até estampas tropicais e com temáticas náuticas.  Se você é como o Junior, não sabe fazer nós de gravata, abaixo tem três tipos de nós para você aprender, que no meu ponto de vista são os mais fáceis.

no-gravata-borboleta no-semi-windson-para-gravata no-windsor-gravata

Use a sua criatividade, aposte em combinações um pouco mais ousadas de cores e não deixe se abater com a opinião alheia. Vista o que lhe faz bem sem deixar o estilo de lado.

Espero que vocês tenham gostado!

Eu vi lá no blog Moda para Homens

Anúncios

4 comentários sobre “Moda Masculina: Primavera/Verão

    • Eu tbm acho que eles dão um up e o bom é que da pra monta vários looks com eles sem sair do estilo. Fico feliz que tenha gostado, Edwin. Agora os meninos tbm vão ganhar dicas de moda e dai o blog não fica tão feminino assim, afinal, homem tbm tem que ter estilo, né?.

      Abraçoos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s