Meu aniversário + Resultado do sorteio

large (32)

O sorteio com a loja parceira ALICE DRESS foi finalizado e a grande vencedora foi a Kelly Rocha. Parabéns Kelly! Lembrando que o premio era uma linda peruca castanha clara *-*. Kelly, sortuda!

09o

Pois é, hoje eu estou ficando mais velha e eu odeio isso =/, mas infelizmente é a lei da vida, né? Sendo assim, eu espero que eu possa realizar muitas coisas, que eu seja feliz, que eu tenha menos rugas a cada manhã, que eu viva muitos e muitos anos ao lado do Junior, dos meus amigos, minha família e vocês leitores do blog que também são especiais pra mim e espero que o blog continue crescendo cada vez mais junto comigo.

mini142

2 comentários sobre “Meu aniversário + Resultado do sorteio

Deixe um comentário

