Fotografia: Inspirações!

Sem título

Eu acho que muitos de vocês (ou não) já notaram que eu AMO fotografia, fotografar é um dos meus hobbies favoritos e já faz alguns anos que eu comecei com esse lance de bater fotos de mim mesma, de outras pessoas e ter paciência para parar e editar, aprender a edita-las e etc… Nunca tive noção de fotografia em si, mas sempre tive inspirações o que me levaram a ter vontade de fotografar cada vez mais e aprender a editar fotos e deixa-las lindas assim como eu era acostumada a ver nos trabalhos de outras pessoas. Muita gente me pergunta de onde eu tiro inspiração para fotos legais e o post de hoje é sobre isso, eu quero mostrar para vocês as minhas inspirações e falar um pouco sobre o trabalho delas .

Na minha opinião, fotografia é a unica forma de ‘voltar’ no tempo e não existe nada melhor do que fotografar os melhores momentos das nossas vidas e como muitos dizem: ”Recordar é viver!

CAITLIN BELLAH

A imagem de abertura do post é da Caitlin, fiquei tão apaixonada pela foto que virou minha capa do Facebook. Caitlin é uma fotografa da California e tem apenas 24 anos. O que eu mais gosto nas fotos dela, é que todas tem uma carinha vintage e eu super amo coisas assim. Caitlin diz que sua intenção é que as fotos pareçam mais pinturas do que fotografias. Olha só que lindo o trabalho dela!

ft ft2 ft3

caitlinhbellah04 caitlinhbellah05

Conheça a galeria de fotos da Caitlin.

DREAMER

A  Gabriela Minks é brasileira de Florianópolis e o motivo de eu gostar tanto dela e ela ser uma das minhas inspirações, é porque suas fotos são super delicadas e sensíveis. Como eu sou uma pessoa que ama coisas tristes e que passam um ar de solidão, não teria como eu não me apaixonar pelas fotos da Gabriela. Os tons frios dão um ar mais mágico para as fotos, mas também de calma e de reflexão. A Gabriela também gosta de adicionar a suas fotos toques que remetem a sonhos e fantasia.

ft2 ft3 ft4 ft5 ft

Conheça a galeria de fotos da Gabriela.

MARIANA PEKIN

Mariana, assim como muitos de nós, começou a gostar de fotografia depois de ganhar uma câmera digital compacta e produzindo auto-retratos para publicar em sites como Fotolog. Mas nessa brincadeira toda, viu que tinha talento, foi se aperfeiçoando, aprendendo, estudando… e hoje já fotografou para SPFW, Sónar, Lollapalooza, etc.

Mariana já dizia : Menos discussão de equipamento e mais prática com o equipamento que você possui e com seus conhecimentos  (Fotografe uma Ideia) Eu concordo com ela, eu mesma comecei a fotografar melhor depois de conhecer a minha câmera e muitos podem achar que não, mas isso ajuda MUITO.  Veja algum dos trabalhos dela!

ft marianapekin02 marianapekin03 marianapekin07 (1) ft2

A guria manda muito bem, né?

Conheça a galeria de fotos da Mariana

Espero que vocês tenham gostado das minhas inspirações *-*

Anúncios

2 comentários sobre “Fotografia: Inspirações!

    • Que bom que gosto Marcela *o*. A maquina sempre tem que ser boa, claro, mas não precisa ter uma profissional pra isso, eu por exemplo uso uma Nikon sema profissional, mas a maioria das fotos eu faço com uma Kodak digital. O segredo de muitas fotos também está na edição!
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s