Top 5: Meus Filmes Favoritos de Romance

THE VOW

Oi pessoal, tudo bem?

A parte mais difícil do post de hoje, foi sem duvida escolher os meus cinco romances favoritos (sim, são muitos).  Sou o tipo de pessoa que prefere ficar em casa jogada no sofá vendo um filme, do que sair para festas com os amigos, mil vezes alugar um filme triste e fazer um porre de lagrimas, do que sair e fingir que estou gostando.

A ideia do top 5 de hoje surgiu depois de assistir o primeiro filme da lista (literalmente o primeiro), ouvir a trilha sonora dele mais mil vezes e chorar loucamente pela 1000.000.000ª vez.

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

Não existe um serzinho na fase da terra que não tenha assistido esse filme. Eu assisti TANTAS vezes esse filme que eu sei decor todo o poema da Kat. O filme está em primeiro lugar na minha lista de favoritos, porque é sem duvida a melhor comedia romântica que eu assisti.

tumblr_mccpk2M0JW1ri0tzmo1_500

” Eu odeio não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.”

TITANIC

Um marco na história dos cinemas, esse é um dos melhores termos para definir Titanic. Faz alguns anos desde a primeira vez que eu assisti esse filme, eu deveria ter uns 5/6 anos, nem sequer eu entendia o que era amar alguém, mas depois de assistir Titanic eu aprendi uma grande parte de como era amar uma pessoa de verdade.

”O mundo se emocionou ao acompanhar o envolvimento do humilde rapaz com a simpática moça da alta sociedade, em meio à única viagem do luxuoso transatlântico RMS Titanic, até que na madrugada de 15 de Abril de 1912 o navio inafundável colide com um iceberg e inicia uma inevitável descida até aos confins mais profundos do oceano. Assim começa uma desesperada batalha pela sobrevivência a bordo do grande colosso dos mares. “Titanic” continua a ser uma das grandes obras-primas do cinema moderno; um verdadeiro colosso cinematográfico que não deixa ninguém indiferente. Não é por acaso que o filme recebeu 11 Oscars da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.”

” Se você pula, eu pulo.”

PARA SEMPRE

Quem me apresentou o filme foi o Junior, na verdade ele comentou sobre o filme comigo e eu resolvi assistir e tirar as minhas próprias conclusões, e eu juro que nunca imaginei que o filme seria tão bom. Depois de um acidente de carro, Paige perde a memoria e Leo se  esforça para conquistar o coração de sua amada mais uma vez. É baseado no livro de mesmo título, que é a história de Kim e Krickitt Carpenter.

“Como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente?’

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

Não tem como falar em romance e não citar Nicholas Sparks, autor de vários livros que ganharam vida no cinema. Diário de uma Paixão conta a história de Noah e Allie, dois jovens completamente diferentes, unidos por uma única coisa em comum: o amor que sentiam um pelo outro. Eu sempre digo que sou eu e o Junior, dois briguentos que vivem se bicando, mas no fundo se amam demais e não suportam viver longe um do outro.  A mensagem do filme é bem clara: Não importa quanto tempo se passe, se algo tiver que ser seu um dia, será!

” Isso é o que fizemos. Brigamos. Você me diz quando eu sou um arrogante, filho da puta e eu digo quando você é um pé no saco. O qual você é 99% das vezes! E eu não tenho medo de ferir os seus sentimentos. E mais dois segundos e você volta a ser o pé no saco de sempre. Quero dizer que não vai ser fácil, vai ser bem difícil, teremos que trabalhar nisso todos os dias…mas eu vou fazer pois eu quero você.”

P.S.: I LOVE YOU

A história de P.S.: Eu te amo, reflete o que deveria ser o amor verdadeiro.  Não vou dizer que é o romance mais lindo de todos, mas com certeza a história dele é uma das mais bonitas, impossível não se emocionar, impossível não chorar. O filme conta a história de Holly e  Gerry, um casal apaixonado e perfeito, mas Gerry fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa farias cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: P.S. Eu te amo“.

” Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly… mas sou apenas um capítulo na sua…”

Vocês já tinham assistido algum dos filmes da minha lista? Qual o favorito? Contem para mim!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s