Seu blog mais lindo: Layout Free (Atualizado)

large (1)

Tem coisa mais complicado que encontrar o layout perfeito para o nosso blog? Pra mim não! Eu sou o tipo de pessoa que enjoa rápido das coisas e com o layout do B.M não é diferente, estou sempre mudando, procurando coisinhas aqui e ali para deixa-lo sempre com a minha cara e é complicado, ainda mais quando a gente não entende muito desse assunto e etc. Faz algum tempo que eu estou usando a plataforma do W.P e me arrependi porque se você não tem domínio,você não pode fazer upload de nenhum layout e precisa se virar nos trinta e criar algo bacana com os que o W.P oferece para você.

O que mais chama atenção de um leitor, querendo ou não, sempre é o layout do seu blog e depois os posts e conteúdo apresentados nele. Eu pelo menos sou assim, se o blog que eu visitar for bonito, organizado, cores legais e que não cansam a minha vista (sou quase cega), eu vou achar bacana e logo vou pensar que a dona daquele blog escreve sobre assuntos e coisas legais, ou seja… o layout do nosso blog  representa muito os assuntos tratados nele e sobre a gente. Separei alguns layouts super bacanas que eu  usaria com certeza!

ENJOY THE LITTLE THINGS

blogger 3 blogger 4 blogger 5 blogger 6

Clique nas imagens para fazer Download.

PEPPER LIPSTICK

cats (1) cats (2)

Clique na imagem para fazer o download.

FOLLOW YOUR DREAMS

blogger 2

Clique na imagem para fazer o download.

Se você preferir montar o seu próprio layout, você pode usar um modelo base e personalizar de acordo com o seu gosto.

Bom mesmo seria usar os themes do Tumblr. Já pensou que divino? tumblr_lkqykhFnXl1qi6qow

Eu amo essas meninas que disponibilizam layout free!

Os modelos são ótimos para quem está começando agora e não tem grana para investir num modelo personalizado.

Espero que vocês tenham gostado!

25 comentários sobre “Seu blog mais lindo: Layout Free (Atualizado)

    • Oii Suzzane, tudo bem e com você? Fico muito feliz que tenha gostado do blog. Muito obrigada!♡. Para fazer as faixinhas, eu uso o photo scape. Ele é bem simples, porém pra esse tipo de edição, ele é um dos melhores. Obrigada mais uma vez! Beijão.

  1. oooi, tudo bem?? O seu blog é premium nno wordpress??
    Queria muito colocar um desses layouts no meu blog, mas o wordpress gratuito não permite, você conhece alguma maneira de colocar?

Deixe um comentário

