PlayList da semana

tumblr_mmrl1hZFz11qfto2wo1_500

cats

Já quero deixar claro pra vocês que não vai ter Leandro e Leonardo, Rick e Renner, ou coisa do tipo.

OPA, escapou!

A eu sei que vocês curtiram muito essa música lá no auge dos 7 anos de vocês U_U, eu também, “tamo” junto nessa brother. A playlist de hoje é um resumo de todas as músicas que eu andei curtindo por esses dias, algumas delas eu curti pelo SUPER PLAYER, sugestão do Youtube e outras pela play TV.

E sou bem chata quando se trata de música (só de música Luana?), tenho um estilo musical muito “rigoroso” e como diz a minha mãe… “triste”. Nunca tive esse lance de dividir música pelo sentimento, se eu estiver triste vai as tristes e as alegres junto e vice-verça, mas mesmo assim eu prefiro mil vezes aquele som calmo, melancólico e sentimental (EMOOO), se é emo ou não, eu não ligo pra isso, eu escuto o que me faz bem e é bem difícil achar uma música que realmente me agrade. Muitos dos sons que vão ter na minha lista eu tenho certeza que vocês conhecem.

LORDE

( Royals)

Conheci o som dessa guria nas sugestões do Youtube e eu simplesmente me apaixonei pela voz dela. O estilo musical dela é bem o estilo que eu curto (Indie Pop, pop, eletrônica).

Sabe quantos anos essa guria tem? Apenas 16, pois é, pois é e adivinha, ela nasceu no mesmo dia que eu.

mini09

AUDIOSLAVE

( Like A Stone)

Eu já conheço a banda ha MUITO tempo, mas depois de alguns anos eu escutei esse som deles de novo lá no SUPER PLAYER .

O estilo musical dos caras também é um estilo que eu curto (Metal alternativo,Post-grunge,Heavy metal,Hard rock), porem, não escuto muito.

MAROON 5

( Misery)

OOOH GLORIA! Desculpa ae Junior, mas o Adam Levine é uma coisa de locoo. O estilo musical (pop-rock) do Maroon 5 é um dos estilos musicais que eu mais curto ouvir.

BRUNO MARS

( The Lazy Song)

Não tem quem não goste de Bruno Mars ( se tiver alguém que não gosta, não se manifeste, deixa eu achar que vocês não existem U_U). Adoro as musicas dele, tanto para me animar, como para deixar o astral mais baixo.

ANNA KENDRICK

( Cups)

Como eu posso expressar a minha emoção ao ouvir essa música?  mini75 Muita gente conhece a Anna  graças ao filme “Crepusculo” (ela faz aquela amiga chata da Bela), mas pouca gente sabe que além de atriz, ela também é cantora.

Eu conheci as músicas dela no meio do ano passado e eu recomendo ela pra vocês, muitos de vocês vão curtir!

ALANIS MORISSETE

( Perfect)

Quando eu era mais nova eu adorava deitar na rede e ficar ouvindo Alanis, era como se transportar para outro mundo, na verdade ainda é, mas sem a rede.

Minha música preferida da Alanis é “Ironic”, mas eu coloquei “Perfect” porque foi a que eu ouvi essa semana no play TV.

RIHANNA

( Diamonds)

Eu não curto muito Rihanna, mas pra ficar alegre e curtir com os amigos numa festa, o som dela até que é legal. Não é por nada que eu ouvi essa música no SUPER PLAYER na atividade “Recebendo a Galera”.

e para fechar o post com chave de ouro, vem ae uma música que eu não escutava ha uns MIL anos (nem tanto) e eu aposto que vocês também não.

VINNY

( Universo Paralelo)

Essa música tocou na rádio lá no meu trabalho e quando ela começou a tocar eu fiquei tipo ‘-‘ e pensei: ” 2013, músicas desse século por favor?” Tive vontade de ligar pro cara e xingar ele, mas tive vontade de agradecer por ele me lembrar que eu estou ficando velha.

Agora falando sério. O Vinny ainda vive? ‘-‘

6 comentários sobre “PlayList da semana

Deixe um comentário

