Tutorial: Efeito Instagram

large (1)

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Fiquei algum tempo sem postar porque estou mega cansada (mais do que o normal) e sempre que eu penso em postar alguma coisa, já é muito tarde. Faz um tempinho que eu não posto tutoriais sobre fotografia e eu já estava com saudades disso já que é o assunto que eu mais gosto (tirando as lojas online).

O efeito que eu vou ensinar hoje, eu aprendi no blog EFEITO E FONTES PHOTOSCAPE e achei muito bacana e FÁCIL e decidi passar para vocês. Espero que gostem!

MATERIAL NECESSÁRIO

– Curva 1 – Download

– Curva 2 –  Download

Você vão precisar das curvas para fazer o efeito. As curvas não ficam boas em todas as fotos, caso a curva um não de certo, tente a curva dois.

° Abra o PhotoScape em editor e escolha a sua foto

° Brilho,cor > Curva de cor > Abri (curva). Procure pelas curvas que você baixou, selecione a curva

e de OK.

antes

Eu gostei mais da curva 2 *-*

E ai, curtiram?

P.S: Estou devendo um vídeo pra você (a Isa deve ta querendo me mata), mas eu não consegui baixa o editor e estou tentando editar pelo Movie Maker . Assim que eu conseguir editar, eu posto ele pra você!

mini_gifs16

Deixe um comentário

