Nova loja parceira: Alice Dress

cats

Olá pessoal, tudo bem? Antes de começar o post, eu quero pedir desculpas por ter ficado alguns dias sem postar, eu estava com a internet muito lenta e nem abria o ADM do Boteco, não tinha condições de postar. Desculpas!

O post de hoje é pra falar de uma nova parceira do blog, uma loja que começou recentemente,  mas já tem alguns produtos bem legais e super baratos (as perucas então).

A nova loja parceira (como deu para notar na imagem de abertura do post)  é a ALICE DRESS, uma loja de acessórios, vestuário, beleza e perucas (que eu ainda não sei em que categoria inclui-las) e TUDO isso por um preço bem bacana que cabe perfeitamente no nosso bolso e com o desconto que as leitoras do B.M ganharam, cabe e sobra espaço (HIHI)

folha

Vamos aproveitar o código de desconto e comprar bastante?

Visite a loja clicando AQUI!

Como parceira da loja eu ganhei um desconto também e sabe o que eu comprei? Duas perucas e uma delas vai de presente para Isa, que é colaboradora aqui do blog e uma parceira muito querida que estava de aniversário essa semana e vai ganhar esse presente ae embaixo dos ADM do Boteco (eu e o Junior). Sortuda, né?!

60cm-Long-Multi-Color-Beautiful-lolita-wig-Anime-Wig.jpg_350x350

Espero que vocês tenham gostado e que vocês passem lá na ALICE DRESS e comprem muito com o código de desconto

BOTECODAMONROE

mini_gifs16

2 comentários sobre “Nova loja parceira: Alice Dress

  1. E bota sortuda nisso!!!
    Vocês são uns fofos e eu juro que não precisava!
    Um cartão musical com a música de aniversário da xuxa já tava loco de booom!
    Vou fazer um post superespecial quando chegar, Loow!

Deixe um comentário

