PicMonkey

tumblr_mhuxd3dsLP1ra2rv8o1_1280_large

Oi pessoal, tudo bem? Primeiramente, eu quero pedir desculpas pelos posts estarem saindo atrasados novamente (na minha parte), eu trabalho até as 19 horas e sempre que eu penso em sentar e postar, já é 22 horas (preciso de um emprego novo) e quase ninguém mais lê o blog depois desse horário (eu acho). Enfim gente, mil desculpas!

Hoje eu vim apresentar para vocês mais um P.S online, conheci ele no blog de uma menina gringa  (não lembro o nome =/) enquanto eu procurava ideias para novas fotos. Minha foto do perfil do Facebook foi editada com ele, adorei o efeito e foi por esse motivo que eu decidi falar dele aqui no blog.

FOTOS EDITADAS NO PICMONKEY

edit

Nastya Zhidkova  20_thumb[3]olp

photocataeds90

Visite logo o site do PICMONKEY .

Efeitos usados nas fotos:

1° foto – Basic Edits > Color > Effects > Olga    

2° foto –  Effects > Cross Process                     

3° foto – Effects > Dusk                                      

E ai, gostaram?

Duvidas? comente!

blob02

Deixe um comentário

