Dica: The sims 3!

large

Hoje quem vai falar de jogos sou eu (Loow), Junior perdeu a vez e eu tenho umas dicas bem legais para passar para vocês. A primeira vez que eu joguei The Sims, eu me senti Deus, literalmente (vocês não?), mas a parte boa de ser “Deus” nesse jogo, é que você pode criar a pessoa perfeita, sem defeitos (ou com) e fazer da vida dela o que você quiser, como colocar seus filhos adotivos em salas de vidro com lareiras e tapetes (não acontece nada grave, ta?). Caso você seja mais humilde, você pode trabalhar, montar sua casa com a grana que você irá poupar ou criar a vida perfeita, rico, mansões, carrões, tudo “ÕES“.

De que adianta ter a VIDA no The Sims e não ter roupas, cabelos, maquiagens, acessórios, lentes de contato e sapatos lindos? A gente (eu) necessita de todas essas coisas para os nossos sims ficarem perfeitos, convenhamos que as maquiagens e o vestuário do jogo não tem nada tão lindo assim e é por esse motivo que existem aquelas pessoas criativas e lindas que criam sites com coisas bacanas, onde NÓS (exigentes) podemos baixar e deixar o nosso jogo com a cara da vida (i)real.

Nos sites abaixo vocês poderão encontrar muitas variedades na parte do vestuário, maquiagem, cabelo, acessórios, mundos, casa, mods e muito mais.

CLIQUE NO NOME DOS SITES PARA FAZER O DOWNLOAD DOS ITENS!

SIMS VICIO

Cabelo Feminino para The Sims 3

newseawindycityretextur

Cabelo Masculino para The Sims 3

raonmalehair13

Casa para The Sims 3

qt19

LEVITAS SIMS3

Roupas Femininas para The Sims 3

7002

Lentes de Contato para The Sims 3

Screenshot-0059

Sims (Ann) Pronto para The Sims 3

3700

O site Levitas é sem duvida o meu favorito!

S-CLUB PRIVÉE

Um dos meus favoritos também.

Acessório para The Sims 3

sclub-ts3-necklace-n11_thumb

Cílios para The Sims 3

sims

Pele para The Sims 3

th

JULIANA SIMS

Moletom do Mickey e da Minnie para The Sims 3

Untitled-1

Louise, sims pronto para The Sims 3

Screenshot-116

JS SIMS 3

É muito, mas muito f*** as roupas que tem nesse blog.

Roupas femininas para The Sims 3

02

Uniforme Japonês para The Sims 3

01

Agora vai até dar dó de matar os meus sims, ou não HAHAHA

E ai, gostaram das dicas? Me conta!

a3169e74

13 comentários sobre “Dica: The sims 3!

  1. Afe num da pra baixar , já clikei até mesmo nos nomes da foto n da n tem link de de download porra nenhuma, Carai eu tava tentando achar um site pra baixar o moletom do Mickey, Passa o link pfv cara

    • Comentários grosseiros não serão tolerados!

      Se você não conseguiu acessar o link para download possivelmente o blog foi excluído ou excluiu o link. Nós fizemos apenas a parte da divulgação, não somos responsáveis por links, a não ser que os mesmo seja trabalhos do blog.

      No site (http://www.thesimsresource.com/) existem milhares de conteúdos personalizados!

Deixe um comentário

