Solte sua voz!

Oi pessoal, tudo bem? Eu ainda não tinha divulgado o meu vídeo cantando aqui no Boteco e hoje eu lembre de divulga-lo aqui pra quem ainda não viu ter a chance de ver. Quero deixar bem claro que eu não manjo das p*** de canto, passei na faculdade de música, mas mesmo assim eu acho que eu tenho muito a melhorar, mas eu espero que vocês gostem do vídeo.

DICA: O vídeo pode demorar para carregar aqui no blog, portanto acesse o vídeo no Youtube, é melhor e carrega mais rápido!

LUIZA POSSI- FOLHETIM (COVER)

Por: Loow Invernissi

2 comentários sobre “Solte sua voz!

    • AWWN obrigada lindona. A gente tem o canal no Youtube, gravei um até agora, só não postei mais pq eu sou muito ruim em editar vídeos ><, mas eu farei mais agora que a Isa me passou um editor fácil e bom. Obrigada pela dica amore!

Deixe um comentário

