Inspire-se: All Star

Então, meninas…

Essa semana eu tava dando uma olhada nos meus calçados, e lááá no cantinho, umas caixinhas empoeiradas piscaram pra mim. Eram os meus all stars. Ultimamente andei esquecendo deles, já que de uns tempos pra cá as melissas andaram reinando nos meus looks. E foi aí AÍ AÍ BEEEEM AÍ que veio aquele sentimento de ingratidão, de deixar no canto aqueles pares surrados que já te salvaram em inúmeras emergências e te acompanharam nas  TRETAS DA VIDA.

Essa foi a história de como eu fui pesquisar idéias de looks, e não achei em blog nenhum um conjunto de ideias decentes, que fugissem do clichê. E foi aí que surgiu esse post. SEEEEEEENDO ASSIM, eu separei os melhores e mais possíveis looks com All Star que eu achei pela internerd. Por que não adianta pegar aquela foto toda elaborada, com peças que nunca vão ser encontradas por muitas de nós, e com a garota mais fofa do mundo (daquelas que enroladas em uma toalha de mesa e usando um all star parecem perfeitas).
Pé no chão, e aí vão os 11 looks mais práticos, mais possíveis, e mais estilosos que eu achei:

Sobretudo + All Star

3200396_2013-08-011

look2

look3

look5

look6

look8

look9

look12

look13

look7

E aí, que look leva essa?

2 comentários sobre “Inspire-se: All Star

Deixe um comentário

